Home Outros Esportes Dono dos Patriots revela desejo para Tom Brady: “Que ele continue aqui ou aposente”

Dono dos Patriots revela desejo para Tom Brady: “Que ele continue aqui ou aposente”

Com contrato até o início da próxima temporada, Tom Brady não tem um destino certo, mas Robert Kraft já tem planos para o camisa 12

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

A história de 20 anos entre Tom Brady e New England Patriots pode ter chegado ao fim no último sábado. A derrota contra o Tennessee Titans por 20 a 13 na rodada de wild card da NFL pode ter encerrado a passagem do quarterback de forma melancólica. No entanto, os planos do dono da franquia, Robert Kraft, é que Tom Brady continue jogando em New England ou aposente as chuteiras.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Antes do início da temporada era muito importante para Tom que ele estivesse livre para fazer o que quisesse no final do ano. Você sabe o que eu disse para mim mesmo? Que qualquer pessoa que jogue 20 anos por esta equipe e nos ajude a chegar a seis Super Bowls, e seja realmente altruísta, ganhou esse direito. Eu amo o jovem como se ele fosse parte da minha família. Família de sangue. Quem fez isso ganhou o direito de controlar seu futuro após 20 anos. E você sabe, minha esperança e oração é o número um, ele joga pelos Patriots. Ou o número dois, ele se aposenta. Ele tem a liberdade de decidir o que quer fazer e o que é do seu interesse pessoal”, disse Kraft ao repórter Peter King da NBC.

Mesmo com a indecisão da permanência de Tom Brady, Kraft faz questão de agradecer a passagem e dedicação do QB ao longo dos 20 anos. Com a temporada ruim e um final “talvez esperado” por New England, o dono não acredita que a provável despedida teve tons melancólicos.

PUBLICIDADE

Não sei se diria melancolia. Acho que acabo de perceber que não devo dar como certo a sorte que tivemos. Vi uma estatística de que os Buffalo Bills não vencem um jogo de playoff desde 95. Nenhum. E isso trouxe para casa. Nós ganhamos mais de 30. Então. quão sortudos temos sido. Mas também sabemos que você não pode descansar sobre os louros. As coisas mudam e você precisa ter uma vantagem e observar como mantém as coisas da melhor maneira possível”, finalizou o dono dos Patriots.

Em toda a passagem de Tom Brady por New England foram 9 Super Bowls disputados, seis conquistas e inúmeros recordes alcançados.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Belichick despista sobre futuro de Tom Brady nos Patriots: “Não vamos lidar com isso agora”

Fim de dinastia? Time do New England Patriots vai além da derrota no wild card em 2019