Home Basquete NBB: assista aos melhores momentos de Mogi x Basquete Cearense

NBB: assista aos melhores momentos de Mogi x Basquete Cearense

Em partida emocionante decidida nos segundos finais, o Mogi venceu o Basquete Cearense pelo NBB. O confronto terminou em 78 a 73 para o time de São Paulo

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Jogando no ginásio professor Hugo Ramos, o Mogi das Cruzes venceu o Basquete Cearense, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Mesmo ficando atrás do placar por boa parte do embate, o time da grande São Paulo conseguiu forçar a virada perto do final da partida e sair com a vitória.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto

Antes da partida ser iniciada, foi prestada uma homenagem a Kobe Bryant, que faleceu no último domingo (26). Além do minuto de silêncio prestado, tanto Mogi das Cruzes quanto o Basquete Cearense, queimaram sua primeira posse de bola. Os donos da casa abriram vantagem no início, mas rapidamente sofreram a virada da equipe cearense. A equipe de Mogi mostrou que ainda sente a saída de Gruber que, por lesão, não joga mais nessa temporada.

Perdendo por 9 pontos até a metade do quarto final, os donos da casa cresceram com o apoio da torcida e venceram mais uma partida no NBB.

PUBLICIDADE

Veja os Melhores momentos de Mogi das Cruzes x Basquete Cearense

Caso você não tenha assistido a partida ao vivo, confira os melhores momentos do embate pelo NBB.

Próximos confrontos no NBB

Mogi volta a campo nesta quarta-feira (29), em casa, contra Franca em um confronto direto pela parte de cima da tabela do NBB. Já o Basquete Cearense encara mais uma partida fora de casa. O time do Nordeste vai até o interior de São Paulo, e encara o São José na próxima quinta-feira (30).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE