Home Basquete Kobe Bryant e sua esposa tinham um acordo para nunca voarem juntos de helicóptero, diz revista

Kobe Bryant e sua esposa tinham um acordo para nunca voarem juntos de helicóptero, diz revista

De acordo com a revista “People”, Kobe sua esposa Vanessa fizeram um acordo para nunca estarem juntos em uma viagem de helicóptero

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Kobe Bryant costumava usar helicópteros para se deslocar em Los Angeles, mas ele e Vanessa Bryant, sua esposa, faziam questão de não voarem juntos. Uma fonte da revista “People” afirmou que casal possuía esse acordo para sempre viajarem separados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A mesma fonte informou que Kobe apenas fez voos com o piloto Ara Zobayan, que também faleceu no acidente.

O ex-jogador da NBA, 41, e sua filha estavam a caminho de um jogo de basquete juvenil no momento do acidente, de acordo com a ESPN.

PUBLICIDADE

Por que Kobe Bryant optou por esse meio de transporte?

Bryant disse anteriormente que começou a usar helicópteros enquanto ainda jogava no Los Angeles Lakers como uma maneira de passar mais tempo com sua família – e menos tempo preso no trânsito.

“Eu estava sentado no trânsito e acabei desaparecendo como uma peça da escola”, disse ele a Alex Rodriguez em 2018. “Eu tinha que descobrir uma maneira de continuar treinando e focando no meu trabalho, mas sem comprometer o tempo da família”.

“Foi então que eu olhei em helicópteros para poder descer e voltar em 15 minutos. Foi aó que tudo começou”, afirmou Kobe na época.

Ligação de Kobe Bryant com sua família

“Uma das maiores coisas pelas quais ele estava ansioso depois de se aposentar da NBA [em 2016] era passar mais tempo com sua família”, disse um amigo próximo à família à “People”. “Ele era um pai muito prático e, como qualquer outro pai, via um futuro tão brilhante para todas as suas filhas.”

PUBLICIDADE

A fonte acrescentou: “Ele estava tão orgulhoso de vê-los perseguir não apenas ele e Vanessa, mas também crescer. Ele tinha um vínculo especial com cada uma de suas filhas.

LEIA MAIS

Paulo Coelho diz que livro em parceria com Kobe Bryant não será mais publicado

Fãs criam petição online para mudar logo da NBA em homenagem a Kobe Bryant

Djokovic presta homenagem a Kobe Bryant em uniforme e se emociona

PUBLICIDADE

Kobe Bryant dizia que queria morrer jovem e ser imortalizado, revela McGrady