Home Basquete Paulo Coelho diz que livro em parceria com Kobe Bryant não será mais publicado

Paulo Coelho diz que livro em parceria com Kobe Bryant não será mais publicado

Em mensagem no Twitter, escritor brasileiro afirma ter desistido de continuar obra que teria ex-atleta como parceiro na construção

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Após a morte de Kobe Bryant, Paulo Coelho disse ter desistido de terminar de escrever um livro em parceria com o ex-jogador. O escritor comunicou a decisão em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Você era mais que um grande jogador, querido Kobe Bryant. Eu aprendi muito interagindo com você. Apagarei o rascunho agora, este livro perdeu seu motivo”, publicou Coelho.

Segundo o UOL Esporte noticiou em 2018, ambos chegaram a conversar sobre a possibilidade de uma parceria, porém Paulo Coelho não detalhou o tema da obra. No ano seguinte, eles trocaram mensagens nas redes sociais. O escritor relembrou essa conversa depois do trágico acidente de helicóptero. Na ocasião, o brasileiro respondeu positivamente a um chamado do atleta para a criação do livro.

PUBLICIDADE

O acidente que ocorreu nos Estados Unidos deixou mortas todas as nove pessoas do voo. Entre elas também estava a filha de Kobe, Gianna, de 13 anos.

Leia também:

Raulzinho lamenta morte de Kobe Bryant: “Achei que era mentira”

Lenda do basquete, Kobe Bryant morre após queda de helicóptero

PUBLICIDADE