Home Basquete Raulzinho lamenta morte de Kobe Bryant: “Achei que era mentira”

Raulzinho lamenta morte de Kobe Bryant: “Achei que era mentira”

Brasileiro lembra enfrentamentos contra norte-americano e diz ter sido fã do astro da NBA na infância

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Um dos melhores jogadores e ídolos da história do basquete, Kobe Bryant faleceu neste domingo (26) na Califórnia, aos 41 anos de idade, em acidente de helicóptero que vitimou outras oito pessoas, entre elas a filha do ex-atleta, Gianna, de 13. Personalidades do mundo inteiro, ligadas ou não ao esporte, têm demonstrado solidariedade à família e tristeza com o ocorrido. O armador Raulzinho também deixou um recado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Eu estava voltando do treino. Recebi algumas mensagens, achei que era mentira, mas, infelizmente, o Kobe Bryant teve um acidente no helicóptero dele, acabou falecendo… Eu tive a oportunidade de jogar contra ele, cresci assistindo ele. Então, é uma notícia muito triste para o mundo do basquete e acho que para qualquer amante do esporte ou para qualquer pessoa que acompanha o basquete e sabia tudo que ele era para o basquete, tudo que ele estava fazendo agora, depois de aposentado. Uma notícia que pegou todo mundo de surpresa e, com certeza, deixou todo mundo muito triste”, disse o jogador do Philadelphia 76ers.

Veja também:

Lenda do basquete, Kobe Bryant morre após queda de helicóptero

PUBLICIDADE

Michael Jordan sobre Kobe Bryant: “Era como um irmão mais novo”