Home Basquete Fãs criam petição online para mudar logo da NBA em homenagem a Kobe Bryant

Fãs criam petição online para mudar logo da NBA em homenagem a Kobe Bryant

Fãs desejam que o logo oficial da NBA seja alterado para homenagear o ex-jogador

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Logo após a confirmação da morte de Kobe Bryant neste domingo (26), diversas homenagens estão sendo feitas pelo mundo todo. Políticos, clubes, atletas e personalidades públicas. E a tendência é que mais ações em homenagem ao ex-jogador sejam realizadas. Uma delas é a criação de uma petição online para que a NBA altere seu logo e imortalize o jogador em um novo logotipo da entidade.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Reprodução

Para quem quiser assinar esta petição, o acesso por ser feito a partir deste link.

PUBLICIDADE

Repercussão da petição para mudança do logo da NBA

A petição que foi criada no site “Change.org” no próprio domingo acabou superando todas as expectativas do usuário ‘Nick M’, do Canadá que criou a petição.

“O apoio a esta petição saiu deste MUNDO. Quero agradecer profundamente a todos que contribuíram com a assinatura e a doação da petição. Quando comecei, não esperava muito disso, meu objetivo era no máximo 100 assinaturas. Estamos agora em 16.000! Espero com nosso esforço que nosso sonho se torne realidade e possamos ver Kobe Bryant gravado no logotipo da NBA. Vamos continuar divulgando esta petição! E como Kobe teria dito, ‘Mamba out’. ”

Ao que parece, Nick continuará se surpreendendo com a adesão a esta petição. No momento da publicação desta matéria mais de 313 mil pessoas já tinham contribuído com a assinatura da petição online.

Mais informações sobre a morte de Kobe Bryant

A notícia da morte de Kobe gerou una comoção mundial, principalmente na NBA. com muitos jogadores que jogaram contra ele ou que cresceram tendo nele um ídolo.

PUBLICIDADE

A queda do helicóptero em Los Angeles ocorreu às 14h47 (horário de Brasília). O acidente vitimou nove pessoas, entre elas Kobe se sua filha, Gianna.

LEIA MAIS

Quem eram os ocupantes do helicóptero de Kobe Bryant

Paulo Coelho diz que livro em parceria com Kobe Bryant não será mais publicado