Home Basquete NBB: Melhores momentos de Unifacisa x Corinthians

NBB: Melhores momentos de Unifacisa x Corinthians

Jogando em casa, a Unifacisa dominou o Corinthians e venceu sua décima partida no NBB. Com uma partida sólida, o placar foi de 77 x 70

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Na última terça-feira (20), a Unifacisa venceu o time do Corinthians, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Jogando em casa, a equipe da Paraíba dominou o confronto e saiu com a vitória por 77 a 70. Com o triunfo, a Unifacisa sobe na competição e agora tem a sétima posição, enquanto os paulistas caem para a 9º colocação.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O confronto

Logo nos primeiros minutos, os donos da casa tomaram a liderança e não deixaram mais ela escapar. Uma das melhores armas da Unifacisa foi constante no confronto: as bolas de três. Mesmo com um jogador do Corinthians terminando como cestinha, o armador Fuller anotou 20 pontos, o time de São Paulo não conseguiu vencer a segunda partida seguida no NBB.

Veja os Melhores momentos de Unifacisa x Corinthians

Caso você não tenha assistido a partida ao vivo, confira os melhores momentos do embate pelo NBB.

PUBLICIDADE

Próximos confrontos no NBB

Após a vitória na Paraíba, a Unifacisa viaja até o Rio de Janeiro, quando encara o Flamengo, líder do NBB, no próximo dia 28. Já no dia 23, o Corinthians encara mais um desafio fora de casa na sequência do Novo Basquete Brasil. A equipe paulista vai até o Ceará, para enfrentar o Basquete Cearense, que ocupa a décima quarta posição.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE