Home Basquete NBB: Rio Claro reage no 2º tempo e vence o São Paulo por 94 a 90

NBB: Rio Claro reage no 2º tempo e vence o São Paulo por 94 a 90

Ginásio Felipe Karam lotado testemunhou a reação do time da casa contra o Tricolor Paulista. Gerson, Baxley e Shamell foram os cestinhas da partida do NBB

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Ginásio Felipe Karam lotou para ver a disputa Rio Claro x São Paulo na noite desta terça-feira (14). A partida foi válida pela 12ª semana do Novo Basquete Brasil (NBB). O time do interior fez a diferença no 2º quarto e garantiu mais uma vitória.

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Tricolor Paulista teve uma melhor atuação nos primeiros quartos da partida, chegando a uma diferença de 10 pontos no segundo período. No intervalo, o placar estava 52 a 44 para os visitantes. Rio Claro reagiu e tirou o prejuízo com belíssimas atuações – principalmente pelas enterradas de Gerson (22 pontos e 6 rebotes). Já ao final do 3º período, os mandantes passaram à frente: 67 a 66. No último quarto, o São Paulo tentou correr atrás, mas não conseguiu tirar a dianteira do adversário. Placar final: Rio Claro 94 x 90 SPFC.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de Gerson, outros dois jogadores foram cestinhas da partida. O mais curioso é que ambos tiveram 22 pontos, 4 rebotes e 3 assistências no jogo: Baxley, do Rio Claro e Shamell, do São Paulo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Rio Claro fatura sua 7ª vitória e fica na 11ª posição da tabela do NBB. Já o São Paulo, mesmo sofrendo uma derrota, ainda continua em 4º, com 11 vitórias em 16 partidas na temporada.

Os próximos compromissos das equipes no NBB serão:
Rio Claro – vai à Capital Federal enfrentar o Brasília na próxima segunda-feira (20) às 20 horas
São Paulo – enfrenta o Botafogo em casa no próximo sábado (18) às 12h50

LEIA MAIS:
Em noite inspirada de Fischer, Corinthians bate São José pelo NBB
NBB: Brasília vence Pato Basquete nos últimos segundos da partida
NBB: saiba os jogos que serão transmitidos AO VIVO essa semana (13 a 19/01)