Home Futebol Neymar comenta possível chegada de Xavi como técnico do Barcelona no futuro

Neymar comenta possível chegada de Xavi como técnico do Barcelona no futuro

Além de Neymar, Fábregas também falou sobre a possibilidade do ex-companheiro se tornar treinador do Barcelona

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Neymar vê com bons olhos a possível contratação de Xavi como treinador do Barcelona no futuro. O brasileiro fez elogios ao técnico após o empate do PSG por 3 a 3 com o Monaco no último domingo (12), pelo Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Xavi, como jogador, é excepcional. E acredito que como treinador também está bem. Se for treinador do Barça, que sorte tem o Barça, porque o Xavi é uma grande pessoa. Tive o prazer de jogar com ele, ser seu companheiro e lhe desejo toda a sorte do mundo”, afirmou Neymar  aos jornalistas após o jogo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O nome de Xavi, que é técnico do Al Sadd, do Catar, esteve ligado ao Barcelona nos últimos dias. O ex-jogador teria sido procurado pelo clube catalão para assumir o lugar de Ernesto Valverde depois da derrota para o Atlético de Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha.

PUBLICIDADE

Outro ex-companheiro de Xavi, Fábregas, do Monaco, também falou sobre a possibilidade do ex-jogador treinar o Barcelona. Para ele, sem dúvida isso acontecerá no futuro.

“Ao final, estar preparado ou não, você só demonstra com resultados. Futebol, hoje em dia, é assim. Mas Xavi é uma pessoa muito ligada ao futebol, muito inteligente, e só resta a ele saber qual é o momento, não? Quando ele estará bem para dizer que ‘sim’, ou mais para frente, ou esperar um pouco”, afirmou.

“É um exercício muito pessoal, mas que ele vai acabar treinando o Barça, não tenho nenhuma dúvida”, completou Fábregas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE