Home Futebol Neymar vive grande momento em 2020 e atinge marca histórica no PSG

Neymar vive grande momento em 2020 e atinge marca histórica no PSG

Atacante brasileiro viu Mbappé brilhar com dois gols e o PSG golear o rival em partida adiada do Campeonato Francês

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Depois de viver um 2019 repleto de críticas, Neymar parece ter encontrado o caminho do sucesso novamente dentro de campo. Nesta quarta-feira (15), o atacante brasileiro marcou o segundo gol do PSG na vitória por goleada contra Monaco e atingiu marca histórica no clube parisiense.

Campeonato Francês de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Nas últimas oito partidas, Neymar não passou um jogo sequer sem balançar as redes. A marca de tantas partidas seguidas fazendo gols igualou a de Mbappé e Carlos Bianchi no time do Paris Saint-Germain. O brasileiro participou de 20 gols diretamente (marcando ou dando assistência) em 15 partidas na temporada.

PUBLICIDADE

Sobre o jogo Monaco x PSG

Neymar marcou o segundo gol do PSG na vitória contra o Monaco, em cobrança de pênalti já no final do primeiro tempo. Antes disso, Mbappé aproveitou bagunça na defesa adversária e bom passe do argentino Di Maria para marcar na saída do goleiro Lecomte.

PUBLICIDADE

O PSG marcou o terceiro com o espanhol Sarabia na segunda etapa. Jogador recebeu bom passe do volante Verratti na área e chutou de primeiro para balançar as redes pela terceira vez para o clube parisiense antes de Bakayoko diminuir para o Monaco.

Já chegando perto dos acréscimos do duelo, Thiago Silva lançou Neymar em contra-ataque e tocou na esquerda para Mbappé finalizar para o quarto gol do PSG no confronto, o segundo do atacante francês.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar marca, Mbappé brilha e PSG vence duelo contra o Monaco; assista aos gols

Marquinhos se declara ao PSG após renovar contrato: “Um clube com ambições”