Home Futebol Marquinhos se declara ao PSG após renovar contrato: “Um clube com ambições”

Marquinhos se declara ao PSG após renovar contrato: “Um clube com ambições”

Zagueiro de 25 anos renovou o contrato até 2024 com o PSG

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Marquinhos renovou seu contrato com o PSG até 30 de junho de 2024. O zagueiro de 25 anos ressaltou todo seu sentimento pelo clube de Paris e elogiou a postura e a indentidade ‘ambiciosa’ que vem adquirindo ao longo dos anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Paris e o PSG tinham todos os argumentos para me manter aqui e renovar meu contrato. É um clube com ambições, que ainda quer fazer grandes coisas e fazer história no futebol.”

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Ele está no Paris Saint-Germain desde 2013 e já conquistou 19 taças durante esse período. Marquinhos ressaltou que a indetificação construída com o clube ao longo desse tempo foi crucial para sua renovação.

“Tem também o lado da cidade, da família. Minha família gosta muito daqui. Eu realmente me sinto em casa aqui. Eu tenho tudo o que precisa aqui, por isso a decisão (para renovar) foi rápida. Nós apenas precisamos continuar vivendo essa linda história juntos.”

Para 2019/20, o grande objetivo do PSG é finalmente conquistar a Champions League. Com nomes como Neymar, Mbappé, Icardi, Cavani, Di María e Thiago Silva no elenco, o time da capital da França é novamente um dos grandes favoritos ao título. O adversário nas oitavas de final é o Borussia Dortmund, em fevereiro.

“Estou indo para a sétima temporada, seis anos e meio desde quando cheguei. Consigo olhar para trás e ver o quanto eu e o PSG conquistamos. Sete temporadas aqui, conquistamos ótimas coisas juntos. Acho que é um clube muito especial. Sou mais do que um parisiense.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Assaltantes invadem casa de Marquinhos durante jogo do PSG
Mercado da Bola: PSG renova com Marquinhos até 2024