Home Futebol Neymar revela o seu maior medo e outras curiosidades

Neymar revela o seu maior medo e outras curiosidades

Jogador fez uma série de vídeos em uma rede social na concentração do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Neymar fez várias revelações em vídeos publicados por ele na concentração para o próximo jogo do PSG. No Instagram, o camisa 10 respondeu algumas perguntas usando um filtro da rede social.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Entre as respostas, o craque do PSG revelou que tem muitos tocs e que sua cor preferida é o verde. Ao ser questionado qual seria seu maior medo, ele disse que é o medo de cobra.

Já quando foi perguntado pelo aplicativo qual seria seu desenho animado preferido, o camisa 10 respondeu: “Dragon Ball Z”. Neymar ainda afirmou que “The Blacklist”, “You” e “Game of Thrones” são suas séries preferidas.

PUBLICIDADE

Uma das últimas perguntas feitas foi qual seria o ídolo do atacante, que aproveitou que estava com Thiago Silva e apontou para o amigo de quarto. “Aquele ali, olha. Um monstro”, brinca Neymar.

A equipe do PSG entra em campo nesta quarta-feira (14), em partida contra o Monaco, pelo Campeonato Francês. O time de Neymar lidera a competição, com 46 pontos.

LEIA MAIS: