Home Outros Esportes NFL: Jacksonville Jaguars anunciam rescisão com coordenador ofensivo

NFL: Jacksonville Jaguars anunciam rescisão com coordenador ofensivo

John DeFilippo chegou em 2019, mas a péssima campanha e os inúmeros problemas ofensivos dos Jaguars culminaram no acordo mútuo pela saída

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O mercado de técnicos e coordenadores da NFL segue a todo vapor. Nesta segunda-feira, o coordenador ofensivo John DeFilippo foi dispensado pelo clube após rescisão amigável entre entidade e o profissional. DeFilippo estava nos Jaguars desde 2019 e a demissão já era especulada desde o fim da temporada regular.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sob o comando de John DeFilippo, os Jaguars ficaram em 26º lugar em pontos (300) e em 20º na quantidade de jardas por jogo. Vale destacar que a liga possui 32 times e estar em uma posição tão próxima do final é um sinal de que as coisas não aconteceram como esperado. A equipe terminou a temporada na lanterna da AFC Sul com seis vitórias e 10 derrotas.

Os Jaguars seguem uma renovação em toda a sua comissão técnica. Além de DeFilippo, o treinador de quarterbacks Scott Milanovich e o assistente técnico John Donovan deixaram a franquia rumo a liga canadense com o Edmorton Eskimos e para a Universidade de Washington, respectivamente. O treinador principal de Jacksonville, Doug Marrone, já busca os substitutos para as vagas deixadas na comissão técnica.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

NFL Playoffs: Confira quais foram os principais nomes do Divisional Round

Andy Reid defende treinador do Texans após polêmico “fake” punt

PUBLICIDADE

NFL Playoffs: Melhores momentos de Green Bay Packers x Seattle Seahawks