Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Kansas City Chiefs

NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Kansas City Chiefs

Chiefs entra em campo como favorito ao título da AFC contra um surpreendente Tennessee Titans

Por Antonio Carlos Junior em 18/01/2020 18:03 - Atualizado há 4 anos

NFL
Twitter Chiefs

Um dos grandes favoritos ao título da AFC durante toda a temporada, o Kansas City Chiefs pode confirmar os prognósticos no próximo domingo (19), quando recebe o Tennessee Titans, no Arrowhead Stadium, para definir o finalista da Conferência Americana no Super Bowl LIV.

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os comandados de Andy Reid entram com todo o favoritismo frente à uma equipe que já bateu duas das potências da AFC. Apesar disso, Tyreek Hill já disse acreditar que ninguém pode parar o esquadrão ofensivo do Chiefs e colocou ainda mais expectativa para o jogo. Assim, confira cinco jogadores que podem decidir para o Chiefs na final da AFC:

Patrick Mahomes (QB)

MVP da última temporada, não é surpresa que Mahomes seja capaz de definir o jogo para o Chiefs. Sob o seu comando a equipe obteve a 5ª melhor marca em jardas aéreas na temporada. O #15 lançou para 26 touchdowns e apenas 5 interceptações na temporada, se consolidando ainda mais como um dos melhores QBs da NFL.

Travis Kelce (TE)

Poucos jogadores dominam tanto o meio do campo como Travis Kelce. Assim, não é surpresa que ele tenha sido alvo de 136 lançamentos durante a temporada regular. Além de ótimas mãos e de correr ótimas rotas, Kelce é o tipo de jogador que causa dor de cabeça nas defesas. Muito rápido para os LBs e muito forte para os atletas da secundária.

Frank Clark (DE)

Em sua primeira temporada em Kansas, Clark já correspondeu o investimento feito pelo Chiefs. O DE conseguiu 8 sacks na temporada, forçou 3 fumbles e, no único jogo nos playoffs, derrubou Deshaun Watson mais 3 vezes. Com Clark pressionando o QB, a defesa do Chiefs consegue tranquilidade para melhorar a marcação contra a corrida, principal problema da unidade.

Tyrann Mathieu (S)

Entra ano e sai ano e o “Honey Badger” segue como um dos melhores safeties da NFL. Em sua primeira temporada no Chiefs, Mathieu conseguiu 4 interceptações e comandou a secundária da equipe. Além disso, mostrou capacidade para parar o jogo corrido e ainda pressionar o QB. Se isso não falasse por si só, ainda tem o fato de Mathieu crescer em jogos importantes.

Tyreek Hill (WR)

Sim, Tyreek Hill não teve a melhor de suas temporadas, mas é inegável que seja um playmaker. Capaz de entortar os defensores quando tem a posse de bola, Hill é utilizado no jogo corrido, nas recepções e, ocasionalmente, em retornos. Mesmo longe de sua melhor forma, vai precisar ser observado de perto pelo defesa do Titans.

LEIA MAIS

NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Titans

NFL: saiba porque o 49ers irá vencer a NFC e conquistar vaga para o Super Bowl

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

Exit mobile version