Home Outros Esportes NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Titans

NFL Playoffs: cinco jogadores que podem decidir para o Titans

Titans disputa com o Kansas City Chiefs o título da AFC e a vaga no Super Bowl LIV

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Após contrariar todas as apostas e eliminar New England Patriots e Baltimore Ravens, dois dos principais favoritos ao título da AFC, o Tennessee Titans terá outro adversário complicado neste domingo (19). A equipe vai até o Arrowhead Stadium, em Kansas, para enfrentar o Chiefs e decidir o finalista da AFC na 100ª temporada da NFL.

PUBLICIDADE

Você já conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Uma nova vitória, contra outro dos favoritos, faria da temporada do Titans ainda mais espetacular. Para isso, a equipe precisará que todas as engrenagens funcionem a todo vapor e dependerá do bom desempenho, tanto no ataque quanto na defesa. Assim, confira cinco jogadores que podem decidir para o Titans na final da AFC:

Derrick Henry (RB)

O Chiefs possui a 3ª melhor defesa dos playoffs contra o jogo corrido (94 jardas por partida), mas Derrick Henry é o nome que pode mudar essa história. O RB correu para 195 jardas no último domingo e obliterou a defesa de Baltimore, uma das melhores da NFL. Além disso, Henry tem média de 160 jardas terrestres nas últimas oito partidas pelo Titans e 11 touchdowns. Se continuar com esse desempenho, contra uma defesa do Chiefs que não esteve entre as melhores na temporada regular, Henry pode novamente acabar com a partida.

PUBLICIDADE

Harold Landry (LB)

Em sua segunda temporada na NFL, Harold Landry começa a se firmar na defesa do Tennessee Titans. Durante a temporada regular ele foi o principal jogador do Titans na pressão aos QBs adversários, com 9 sacks e também adicionou mais um na vitória contra o Ravens. Enfrentando um QB como Patrick Mahomes, o Titans vai precisar de toda a pressão possível para desestabilizar o MVP de 2018.

Kevin Byard (S)

Se a pressão em Mahomes é importante, ter alguém que possa forçar turnovers na secundária é igualmente necessário. Nesse caso, Byard é o nome perfeito. Com cinco interceptações na temporada e outra nos playoffs, o safety de 26 anos vem se solidificando como um dos melhores da NFL. Mais do que isso, Byard também tem condições de ajudar a parar o jogo corrido do Chiefs, sendo excelente derrubando os adversários.

A.J. Brown (WR)

Embora não esteja com bom desempenho nos playoffs, Brown se tornou o WR que o Titans precisavam. Em sua primeira temporada ele demonstrou ser o complemento perfeito para um ataque focado em Derrick Henry. Com muita velocidade e boas rotas, Brown se tornou o alvo predileto de Ryan Tannehill nos playactions do Titans.

Jurrell Casey (DE)

Veterano de nove temporadas no Titans, Casey é, há algum tempo, um dos principais jogadores da defesa de Tennessee. Nessa temporada ele se mostrou valioso na pressão ao QB com 5 sacks. Nos playoffs o desempenho também é alto e Casey deve ser primordial para os planos do Titans contra o Chiefs.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

NFL: saiba porque o 49ers irá vencer a NFC e conquistar vaga para o Super Bowl

Pai de Joe Burrow afirma que filho ficará feliz se for escolhido pelo Cincinnati Bengals

NFL: qual o segredo da surpreendente campanha do Tennessee Titans?

PUBLICIDADE