Home Outros Esportes NFL: Patriots se preparam para provável saída de Josh McDaniels

NFL: Patriots se preparam para provável saída de Josh McDaniels

Alvo de três clubes da NFL, Josh McDaniels aguarda uma oferta para decidir o futuro na liga

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Não é só Tom Brady que pode deixar os Patriots na próxima temporada. O coordenador ofensivo Josh McDaniels também pode sair da comissão de Bill Belichick em caso de oferta. Rumores apontam que o McDaniels tem contato com Giants, Panthers e Browns. No entanto, New England já está ciente da possível saída do coordenador e se prepara para buscar nomes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Josh McDaniels sempre foi um dos principais alvos do mercado para assumir alguma franquia na NFL. Com um talento nato para desenhar o ataque dos Patriots durante anos e com títulos, o coordenador ofensivo foi entrevistado inúmeras vezes, mas a possibilidade de saída é ainda mais real em 2020. A temporada fraca de New England pode fazer com que McDaniels novamente troque de equipe e assume um cargo principal.

Anos atrás, McDaniels chegou a ir para Denver e Rams, mas não teve sucesso nas equipes. Em 2018, o coordenador chegou a dizer “sim” para os Colts e desistiu de última hora. Posteriormente, os Patriots vieram a ser campeões do Super Bowl 53 contra os Rams.

PUBLICIDADE

Caso saia de New England, McDaniels fará como outros históricos membros da comissão de Belichick. Nos últimos anos, Matt Patricia assumiu o Detroit Lions e o antigo coordenador defensivo Brian Flores escolheu os Dolphins para ser treinador principal.

LEIA MAIS:

Fim de dinastia? Time do New England Patriots vai além da derrota no wild card em 2019

PUBLICIDADE