Home Outros Esportes NFL Playoffs: apostadores miram vitória do San Francisco 49ers

NFL Playoffs: apostadores miram vitória do San Francisco 49ers

Os playoffs da NFL continuam. Desta vez, com as decisões de Conferência da AFC e NFC, neste domingo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

O Green Bay Packers e o San Francisco 49ers vão jogar no Levi’s Stadium, em Santa Clara, para o NFC Championship Game, neste domingo. E esta é a oitava vez que as duas equipes se encontram em uma partida de pós temporada. Na Semana 12 da temporada regular de 2019, a equipe de San Francisco bateu os Packers por 37 a 8, também no Levi’s Stadium. No último confronto em Playoffs, em 2014, o 49ers também ganhou dos Packers, por 23 a 20. Na época, em um jogo de Wild Card.

PUBLICIDADE

E tem muita gente apostando que a equipe de San Francisco vai, mais uma vez, superar os Packers. Os 49ers abriram como favoritos por sete pontos nas casas de apostas americanas. Todos se impressionaram com a resiliência de Green Bay contra os Seahawks. No entanto, San Francisco foi muito mais dominante no na vitória contra o Minnesota por 27 a 10.

49ERS x PACKERS

Sem surpresas, os Packers se apoiaram durante toda a temporada em seus principais jogadores: Aaron Rodgers, Aaron Jones e Davante Adams. Essa filosofia funcionou perfeitamente contra Seattle. Rodgers lançou para dois touchdowns e 243 jardas. Já Jones foi responsável por 64 jardas e também dois TDs. Ainda, Adams, com 160 jardas, foi acionado 11 vezes. Este trio pode ser a principal arma da equipe.

PUBLICIDADE

No entanto, há um outro lado dessa moeda, que pode representar o maior obstáculo de Green Bay contra os 49ers. Essa distribuição restrita de toques que se concentra excessivamente em Jones e Adams é essencialmente a norma do ataque.

Para os 49ers, Jimmy Garoppolo teve apenas 19 tentativas contra o Minnesota. A combinação de um jogo de corrida eficaz e a defesa de San Fran ajudaram a garantir que ele pudesse desempenhar muito mais. No entanto, é provável que seja uma história diferente em relação aos Packers. O fato de Rodgers estar do outro lado, pode ditar uma abordagem mais agressiva. Garoppolo teve poucos problemas no confronto da temporada regular contra o Packers, lançando para 253 jardas, com média de 12,7 jardas por tentativa e anotando dois touchdowns.

O ataque apressado de San Fran permanece, portanto, imprevisível, mas altamente diversificado. A vitória de sábado sobre os vikings viu Tevin Coleman ressurgir para os 49ers com 22 carregadas.

LEIA MAIS

Os melhores livros de futebol americano para ler em 2020

PUBLICIDADE

Tom Brady afasta aposentadoria: “Ainda tenho que provar mais”