Vencer um Grand Slam não é prioridade para Kyrgios: “Não é algo essencial para mim neste momento”

Nick Kyrgios venceu Gilles Simon e concedeu a tradicional entrevista pós jogo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Kyrgios derrotou o francês por 3 sets a 1 e falou sobre o aspecto físico, seu comportamento com sua equipe e que não pensa em ganhar um Grand Slam no momento.

Esporte de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aspas de Nick Kyrgios

O primeiro assunto abordado foi que ele não pensa em conquistar um Grand Slam. “Estou na terceira rodada, não espero nem sonho com mais nada. Não estou pensando em vencer um Grand Slam neste momento, só quero melhorar dia a dia dentro e fora da quadra. O meu comportamento com a minha equipe esta noite não foi aceitável. Nesse sentido, o meu objetivo é resolver isto já para a próxima partida. Não estou a pensar em vencer um Grand Slam. Não é algo essencial para mim neste momento”, argumentou.

Fisicamente sentiu-se bem no confronto contra Simon. “Sinto-me bem fisicamente e isso é, provavelmente, o mais positivo que retiro do dia de hoje. Tive encontros longos, mas senti-me bem fisicamente. Como digo este é o aspeto mais positivo da jornada“, concluiu.

Khachanov é seu próximo oponente na terceira rodada. Promete ser um grande embate entre os tenistas, caso vença, Kyrgios pode enfrentar Rafael Nadal nas oitavas de final do Aberto da Austrália.

LEIA MAIS

Australian Open: Wozniacki acusa ucraniana de fingir lesões durante partida

Nadal mostra foco no Australian Open e não liga para imitação de Kyrgios: “Realmente não me importa”

Rio Open terá pela primeira vez sistema de revisão eletrônica em saibro