Nadal mostra foco no Australian Open e não liga para imitação de Kyrgios: “Realmente não me importa”

Rafael Nadal venceu Delbonis por 3 sets a 0 e foi perguntado sobre a imitação de Kyrgios.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Nadal não teve grandes dificuldades contra o Argentino, após o confronto, o Toro deu entrevista e falou sobre a imitação de Nick e sobre o que precisa melhorar em seu jogo.

Esporte de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aspas de Rafael Nadal

O australiano levou punição pela demora no serviço e imitou os gestos de Rafa que costuma demorar para colocar a bolinha em ação. “Realmente não me importa. Estou aqui para jogar tênis. Honestamente não me importa em absoluto. Se foi divertido, ok”, disse.

Veja a imitação de Kyrgios

O atual número um teve inúmeras oportunidades de quebras de serviço, no entanto não soube aproveitar da melhor maneira. “Não sei meus números, mas quando não se pode converter nenhum ponto de quebra depois de não sei quantas possibilidade, claro, está com problemas. Mas fiquei feliz por colocar muitos primeiros saques no tie-break e jogar bem. Necessitava ganhar esse segundo, no terceiro joguei muito melhor”, explicou.

Seu próximo adversário é seu compatriota Carreno Busta. Segundo Rafa, existe a necessidade de elevar o nível. “Posso fazer muitas coisas melhores. Mas não é pelo Delbonis. Posso fazer por mim mesmo. Necessito jogar melhor. Especialmente converter os pontos de quebra. Mas foi algo que aconteceu hoje. Não precisamos colocar muita atenção nisso. Estive treinando cada dia um pouco melhor, claro que no jogo é diferente. Estou seguro que vou jogar melhor pois mostrei um bom nível no terceiro set hoje”, concluiu.

LEIA MAIS

Diversão garantida! Cinco jogos de tênis mobile para quem gosta do esporte