Home Futebol Nomes de Leandro Barcia e Lucas Mugni são publicados no BID e os dois podem enfrentar o CSA

Nomes de Leandro Barcia e Lucas Mugni são publicados no BID e os dois podem enfrentar o CSA

O treinador Guto Ferreira elogiou a condição física de ambos os atletas

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Guto Ferreira terá dois reforços para o jogo de sábado, pela Copa do Nordeste, diante do CSA. Os nomes de Leandro Barcia e Lucas Mugni foram publicados no BID e os atletas já podem estrear com a camisa do Sport. Guto Ferreira enalteceu a condição física da dupla e deve promover as duas estreias na próxima partida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Barcia foi surpreendente. Em 20 dias ele está em uma condição muito interessante. Essa semana extra foi muito interessante e deve ser utilizado. Mugni é um atleta com bom passe, que traz uma possibilidade boa no setor”,  disse Guto.

Os atacantes Marquinhos e Ewandro se juntaram aos estrangeiros e também tiveram seus nomes publicados no BID. Com isso, o Sport regularizou 13 dos 18 atletas que precisava regularizar. Restam os zagueiros Rafael Thyere e Elenilson, o meio de campo Diego Noronha, o volante João Igor e o atacante Luan, que teve o contrato renovado por força da lei, que obriga que o clube mantenha o atleta, que segue em recuperação de uma lesão no tendão do pé direito.

PUBLICIDADE

Perguntado sobre a situação de Rafael Thyere, Guto Ferreira disse não ter previsão de quando poderá contar com o jogador. Segundo o comandante do Sport, o jogador precisa de alguns documentos, que ainda não foram disponibilizados.

“Não sei quando poderemos contar com Thyere. Ele é outra questão. Tem uma situação de documento com o Grêmio, que eu não sei como está. Mas ainda teremos que esperar mais um pouco por isso”, explicou.

Leia mais

Sem Fábio, Rafael e Rodriguinho, Cruzeiro divulga relacionados para enfrentar Tombense

PUBLICIDADE