Reforço, meia suspenso e mais: as notícias deste sábado (25) no Atlético

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de vencer o Uberlândia na abertura do Mineiro, o Atlético se prepara para encarar o Tupynambás, no Independência. Acompanhe as principais notícias deste sábado no Galo.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana deve ser oficializado na próxima semana como novo reforço alvinegro. Nos últimos dias, o Galo avançou na negociação com o Sevilla, dono dos direitos econômicos do jogador, e chegou a um acordo.

Com a ajuda de um investidor, o Galo ofereceu 7 milhões de euros (R$ 32,3 milhões) por 70% dos direitos de Nahuel Bustos, meia-atacante do Talleres. Os valores, porém, ainda não agradam o clube argentino.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Diretor fala sobre “time de transição” e revela regra de direitos econômicos na base

A equipe sub-23 do clube agora é chamada de “time de transição”, e não disputará mais torneios.  Cerca de 14 jogadores em processo de maturação para os profissionais

Borrero cumprirá suspensão no Mineiro e só poderá estrear pelo Galo em fevereiro

Meia-atacante ficará fora dos próximos dois jogos por conta de uma expulsão ainda no tempo do time sub-20 do Independiente Santa Fe. Borrero estará à disposição do técnico Rafael Dudamel a partir do duelo diante do Tombense, em 2 de fevereiro.