Thiaguinho oficializado, aspas do reforço e mais: as últimas notícias do Botafogo desta terça-feira

Confira as principais notícias do Botafogo desta terça-feira. O Torcedores.com apurou os destaques do dia de hoje do Glorioso.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Alvinegro oficializou a contratação do volante Thiaguinho, Espinosa acredita em Valentim e mais fatos de hoje do Fogão.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Botafogo

Mercado da bola: Botafogo oficializa a chegada de Thiaguinho, ex-Corinthians

O volante jogou na temporada passada no Oeste. Ele vem de empréstimo do Corinthians, seu contrato vai até 2022. Na equipe do interior paulista atuou em 28 partidas e marcou três gols.

Valdir Espinosa acredita em futuro promissor de Alberto Valentim e afirma: “A estrela do Botafogo tem que voltar a brilhar”

Gerente elogia Valentim e acredita em novos tempos ao Glorioso. “O Valentim, pode-se dizer que está começando, teve muito tempo como auxiliar até se projetar como treinador principal. Eu vejo nele uma pessoa com uma capacidade incrível. Por aquilo que ele faz e aquilo que a gente conversa”, explicou

Pela estreia no Carioca, Bruno Lazaroni e 14 atletas do Botafogo voltam ao Rio na quinta-feira

O Fogo estreia no Campeonato Carioca neste sábado, às 18h, contra o Volta Redonda. Para esta partida, o Alvinegro não terá titulares e reforços. Bruno Lazaroni será o comandante nas duas primeiras rodadas da competição.

Thiaguinho se apresenta como jogador do Botafogo: “Minha vantagem é saber marcar e atacar”

Jogador foi a quinta contratação do Fogão para a temporada. ” A marcação forte e a chegada na frente são minhas características. Minha vantagem é essa, saber marcar e saber atacar”, disse o volante.

Jairzinho: ‘Botafogo é o clube brasileiro mais conhecido no mundo inteiro, não o Flamengo’

Ídolo do Glorioso disse qual é o clube mais conhecido no globo. “Gente, falando sério, o Botafogo é o clube brasileiro mais conhecido no mundo inteiro até hoje”, argumentou.