Home Futebol Agenda do Timão em janeiro, jogadores voltando de empréstimo e mais: veja as notícias do Corinthians desta quarta-feira

Agenda do Timão em janeiro, jogadores voltando de empréstimo e mais: veja as notícias do Corinthians desta quarta-feira

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Timão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Confira a agenda do Timão para o mês de janeiro, Boselli avalia ano de 2019 e projeta 2020 e mais fatos relevantes do clube paulista de hoje.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Corinthians

Florida Cup e Paulistão: veja a agenda de jogos do Corinthians em janeiro de 2020

PUBLICIDADE

O Timão busca conquistar títulos novamente em 2020. Janeiro é um mês sem grandes competições no calendário corintiano. O Paulistão aparece como taça mais importante e tem a Florida Cup, que é um torneio de preparação.

Boselli faz balanço de 2019 e acredita em títulos para o Corinthians em 2020

Atacante espera um ano diferente e projetou como foi 2019. “Depois de um início de ano muito difícil por tudo que implica sair de uma cidade onde vivi com minha família por mais de cinco anos e de ter passado pela perda de um ser muito querido, hoje, horas antes do fim de 2019, posso dizer que o balanço é positivo“, escreveu no seu Instagram pessoal.

Onde tudo começou: camisas do Corinthians em 2020 serão em homenagem ao título de 1990

PUBLICIDADE

O clube paulista vai homenagear os campeões brasileiros de 1990 nas camisas para a temporada 2020. O uniforme 1 deve ser lançado entre março e abril.

Corinthians tem 14 jogadores ‘de volta’ no BID nesta quarta-feira; veja quem deve ficar

Hoje, primeiro de janeiro, é o dia em que vários contratos de empréstimos de alguns jogadores do Timão terminam. Ao todo são 14, mas apenas três devem continuar na equipe. São eles: Camacho, Pedro Henrique e Araos.

Cássio inicia seu nono ano de Corinthians perto de entrar no top 10 com mais jogos na história

PUBLICIDADE

Goleiro já faz parte da história do time e 2020 pode alcançar mais uma marca com a camisa corintiana, entrar no Top-10 com mais partidas na história.