Home Futebol Sidcley fecha com Timão, jogadores com contrato até final de 2020 e mais: veja as principais notícias do Corinthians deste sábado

Sidcley fecha com Timão, jogadores com contrato até final de 2020 e mais: veja as principais notícias do Corinthians deste sábado

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado. O Torcedores.com revela os destaques do dia de hoje do Timão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Lista de jogadores com contrato até o final de 2020, Sidcley fecha com o Timão e mais fatos de hoje do clube paulista.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Corinthians

Pedrinho, Gabriel, Ralf e outros.. confira quais jogadores do Corinthians têm contrato até o fim de 2020

Clube tem oito jogadores com contratos que se encerram no final de 2020. São eles: Camacho, Renê Júnior, Ralf, Jadson, Boselli, Vagner Love, Pedrinho e Gabriel.

PUBLICIDADE

Reforço do Corinthians, Cantillo terá contrato de empréstimo com compra obrigatória em 2021

O contrato do volante será de empréstimo de um ano, com compra obrigatória acordada no início de 2021. O jogador deve chegar ao Brasil até este domingo e vai participar da reapresentação junto ao elenco.

Corinthians fecha empréstimo do lateral Sidcley, do Dínamo de Kiev, que deve assinar na segunda

Depois de muita negociação, o Timão conseguiu fechar um acordo com o lateral esquerdo, que estava no Dínamo Kiev, de empréstimo válido por um ano.

PUBLICIDADE

Corinthians diz que proposta por Michael é proporcional ao valor da multa e já olha outros nomes

A direção corintiana não gostou da maneira como o Goiás tratou a proposta pelo atacante. “O Corinthians fez uma proposta alta por 50% dos direitos econômicos dele, de 5 milhões de euros e baseada no valor da multa”, explicou Dúlio Monteiro Alves, diretor de futebol.

Corinthians se reinventa em 2020 para recuperar protagonismo no país

O time vai mudar coisas importantes em 2020 para voltar a brigar por títulos nesta temporada. Tiago Nunes foi contratado para mudar completamente o estilo de jogo, que já foi vencedor e durou bons anos.

PUBLICIDADE