Home Futebol Rescisão de Tardelli, aspas do presidente e mais: as últimas notícias do Grêmio desta quinta-feira

Rescisão de Tardelli, aspas do presidente e mais: as últimas notícias do Grêmio desta quinta-feira

Confira as principais notícias do Grêmio desta quinta-feira. O Torcedores.com indica os destaques do dia de hoje do Imortal.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Tricolor gaúcho anunciou a rescisão contratual de Diego Tardelli, nova contratação anunciada e mais fatos do dia do Imortal.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Grêmio

Mercado da bola: Grêmio acerta a contratação de lateral que estava no Goiás

Lateral direito vem para fazer parte do time de transição. Ele atuou em 2019 com a camisa do Goiás e tem apenas 22 anos.

PUBLICIDADE

Bolzan explica série de demissões, fala de dupla de reforços e cita bastidores da saída de Tardelli: “Pediu várias vezes”

Presidente do Imortal falou na tarde desta quinta. “A situação já vem de algum tempo. Ele pediu pra sair várias vezes. Ficou uma indefinição. De ontem pra cá, as partes se entenderam de uma maneira harmoniosa. Ele tinha mais dois anos de contrato e ajustamos um valor justo para ambas as partes”, disse sobre a situação de Tardelli.

Grêmio rescinde contrato com Diego Tardelli

Principal contratação do Tricolor para o ano passado decepcionou, pois não rendeu o esperado. O clube anunciou a rescisão do contrato do atacante na manhã do dia de hoje.

PUBLICIDADE

Grêmio confirma contratação de preparador físico Márcio Meira, ex-seleção da Tailândia

Márcio Meira é o novo preparador físico do Imortal para a temporada 2020. Já passou por Flamengo, Fluminense, Botafogo, entre outras equipes.

“O projeto segue”, diz David Braz sobre rescisão de Tardelli e demissões de funcionários

Algumas demissões aconteceram no time e Tardelli não faz parte do elenco gremista. “Pegou todo mundo de surpresa. Por mais que a gente saiba que fazem parte do futebol as chegadas e saídas, ficamos surpresos. Mas o projeto segue”, disse zagueiro sobre os fatos.

PUBLICIDADE