Home Futebol Entrevistas de Veron e Alan, Hyoran emprestado e proposta do Barça por volante: veja o que rolou no Palmeiras nesta quarta (8)

Entrevistas de Veron e Alan, Hyoran emprestado e proposta do Barça por volante: veja o que rolou no Palmeiras nesta quarta (8)

Confira as notícias do Palmeiras que bombaram nesta quarta-feira (8)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (8), com um resumo diário de notícias do Verdão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Palmeiras segue em pré-temporada e o Alviverde teve como principais novidades os jogadores Veron e Alan Guimarães concedendo entrevista coletiva, Hyoran sendo emprestado ao Atlético-MG e uma proposta recebida do Barcelona pelo volante Matheus Fernandes

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS DESTA QUARTA (8):

PUBLICIDADE

Hyoran emprestado ao Atlético-MG

O Palmeiras acertou o empréstimo do meia Hyoran ao Atlético-MG. O jogador foi anunciado pelo Galo e assinou contrato de uma temporada. 

Dudu é ídolo e referência

Crias das categorias de base do Verdão, o meia Alan Guimarães e o atacante Gabriel Veron participaram de entrevista coletiva na Academia de Futebol. Os jogadores chegaram a falar de Dudu como ídolo e do conviveu com o camisa 7.

PUBLICIDADE

Altura ajuda Alan Guimarães

O meia Alan Guimarães é uma das novidades no elenco profissional do Palmeiras. Camisa 10 nas categorias de base do Verdão, o jovem foi questionado sobre sua altura, que e de 1,63m, de acordo com dados do site Ogol.

“Todos esses anos em que jogo futebol, minha altura nunca me atrapalhou. Sempre me fez ser melhor, saindo da marcação. Sempre me ajudou”, destacou o jogador de 19 anos.

Proposta do Barcelona por Matheus Fernandes

PUBLICIDADE

Volante do Palmeiras, Matheus Fernandes está é alvo do Barcelona. Segundo informação publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Torcedores.com, o clube catalão intensificou as conversas pelo jogador de 21 anos e fez a primeira proposta pelo jogador: 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões, na cotação atual).

Jogo na Copinha; onde assistir

Em jogo da terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, O Alviverde enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira (8), a partir das 21h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Quem gosta de assistir aos duelos da competição de base poderá saber no Torcedores.com onde será transmitida a partida ao vivo na TV.

Treinamento

PUBLICIDADE

O técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou atento a todo o elenco no treino do Palmeiras desta quarta-feira (8) e acompanhou todos os trabalhos dos atletas.