Home Futebol Como pagar Dani Alves? Helinho volta aos treinos e mais: as últimas notícias do São Paulo desta sexta-feira

Como pagar Dani Alves? Helinho volta aos treinos e mais: as últimas notícias do São Paulo desta sexta-feira

Confira as últimas notícias do São Paulo desta sexta-feira. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Tricolor paulista.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Direção Tricolor disse como planeja pagar o salário de Daniel Alves, Jucilei apenas recebeu sondagens e mais fatos de hoje do clube paulista.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do São Paulo

São Paulo ‘estranha’ ida de Bissoli ao Athletico e estuda buscar indenização; entenda

A direção são paulina não gostou da ida de Guilherme Bissoli para Athletico Paranaense. Durante o período de renovação entre o clube do Morumbi e o jovem da base, o Furacão fez algumas investidas nele.

PUBLICIDADE

Helinho retorna aos treinos no São Paulo, e Diniz fecha treino tático

A grande novidades nos treinamentos do dia de hoje foi a volta de Helinho ao campo. O jovem sentiu dores musculares na coxa esquerda e ficou fora dos treinos de quinta-feira.

Dá pra pagar? Veja como o São Paulo planeja bancar o milionário salário de Daniel Alves

Direção explicou como pretende arcar com salário do lateral. ” O nosso projeto Daniel Alves, quando a gente assinou o contrato longo com ele, não é para conseguir todos os parceiros nos primeiros seis meses de contrato. Isso pode acontecer ao longo do tempo, com a performance dele, com a ida à Seleção”, explicou Pássaro.

PUBLICIDADE

Jucilei é sondado por clubes asiáticos, mas São Paulo não recebe ofertas

O Tricolor quer diminuir a folha salarial para 2020 e Jucilei pode sair do clube. O volante está disponível para negociação. Apenas recebeu sondagens até o momento.

Seis jogadores estão perto de sair do São Paulo; veja a situação de cada um

Seis atletas não fazem pré temporada com o resto do elenco e estão fora dos planos de Diniz: o volante Araruna, os meias Everton Felipe e Jonathan Gómez e os atacantes Calazans, Tréllez e Léo Natel.

PUBLICIDADE