Home Futebol Crescimento da Vasco TV, diminuição do elenco e mais: veja as principais notícias do Vasco desta sexta-feira

Crescimento da Vasco TV, diminuição do elenco e mais: veja as principais notícias do Vasco desta sexta-feira

Confira as principais notícias do Vasco desta sexta-feira. O Torcedores.com exibe os destaques do dia de hoje do Vascão.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

O clube turbinou suas redes sociais e conseguiu bom retorno, Rossi liderou o time em vários aspectos e mais fatos importantes do dia do Vascão.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Vasco

Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

O Cruzmaltino vai disputar em 2020 os seguintes campeonatos: Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Vasco enxuga elenco com empréstimos antes de reapresentação com Abel

A direção vascaína buscas novas peças para qualificar o elenco e quer diminuir o número de jogadores também. O clube tem seis jogadores em negociações avançadas de empréstimos. São eles: Halls, Bruno Consendey, Guilherme Costa, Caio Monteiro, Dudu e Luiz Gustavo.

Vasco TV cresce 178% em visualizações, e clube planeja mais transmissões ao vivo

O clube investiu pesado em melhorar a estrutura nas redes sociais e obteve retorno. “O primeiro foco foi na qualidade e edição dos vídeos, com atenção especial para a cinematografia. Posteriormente nos voltamos para as transmissões ao vivo”, relatou Mario Vassallo, diretor de Comunicação.

PUBLICIDADE

Cláudio Winck deve ser aproveitado no Vasco em 2020

O lateral direito não teve muitas oportunidades com Luxemburgo, contudo, 2020 promete ser um ano com mais chances no time principal. Ele já chegou a treinar separado do restante do elenco.

Rossi liderou números do Vasco no Brasileiro de 2019

Atacante liderou as estatísticas em vários quesitos em 2019, tornando-se um dos principais jogadores da temporada passada. Foram 29 partidas, com dois gols, quatro passes para gol, 28 dribles certos e outros números que comprovam o bom ano de Rossi.

PUBLICIDADE

Rossi receberá proposta do Vasco na 2ª-feira; empresário comenta: ‘A vontade do jogador sempre será soberana’

A diretoria fará uma proposta ao atacante nesta segunda. “A vontade do jogador sempre será soberana”, revelou o empresário do atleta.