Home Mídia Esportiva Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

Vasco: saiba onde assistir aos jogos do Cruz-Maltino em 2020

Clube de São Januário vai jogar Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana na temporada que começa em janeiro

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

O ano de 2019 foi um pouco mais folgado para o Vasco, que disputou a final do Campeonato Carioca e não levou grandes sustos na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Na atual temporada, o Cruz-Maltino marcará presença no Estadual, Copa do Brasil, Série A nacional e Sul-Americana.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quem detém os direitos de exibição do Carioca é a TV Globo. A emissora também transmite as demais competições, exceto a continental, que pertenceu ao DAZN. Por sua vez, o serviço de streaming repassou algumas partidas deste certame para a RedeTV! na última jornada finalizada.

PUBLICIDADE

O SporTV e o Premiere exibem alguns jogos do regional e das disputas nacionais citadas. Sendo que este último já pode ser adquirido sem a necessidade de uma operadora de TV por assinatura, na versão online (Premiere Play). No Brasileiro, o Pay-per-view da Globosat só não mostra os duelos os quais um ou ambos os adversários não têm acordo com a emissora, e sim com o Grupo Turner (Esporte Interativo).

 

Leia também:

Campeonato Carioca-2020: saiba onde assistir ao Estadual do Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Goleiro do Vasco é anunciado no Náutico por empréstimo até o fim do ano

Camisas de Corinthians e Vasco estão entre as mais bonitas da década

Vasco define grupo de jogadores que irá disputar a Copa São Paulo; veja lista

Jordi e mais sete retornam ao Vasco, entenda as situações

PUBLICIDADE