Home Futebol Vasco define grupo de jogadores que irá disputar a Copa São Paulo; veja lista

Vasco define grupo de jogadores que irá disputar a Copa São Paulo; veja lista

Após ficar com o vice em 2019, o Vasco busca conquistar o torneio pela segunda vez na história

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do treinador Marcos Valadares ter deixado o clube, o Cruzmaltino segue com uma boa base para a Copa São Paulo. Isso porque vários jogadores que foram relacionados para a competição estão cotados para subirem para os profissionais em breve. Entre eles estão o meia Caio Lopes, o lateral-esquerdo Juninho, o lateral-direito Nathan e o atacante Figueiredo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja abaixo os 18 atletas do Vasco que vão lutar pelo título da Copinha.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

PUBLICIDADE

O time carioca está no grupo 19 do torneio. Nesta mesma chave estão Itapirense, Jacuipense e Carajás. O último citado, inclusive, é o primeiro adversário do Cruzmaltino na Copa São Paulo. A partida está marcada para o sábado (4), às 20h45, em Itapira.

Em 2019, nomes como Bruno Gomes, Tiago Reis, Lucas Santos e Talles Magno, hoje entre os profissionais, participaram da ótima campanha que terminou com o vice-campeonato. Na final, apesar da boa apresentação, a equipe foi derrotada nos pênaltis pelo São Paulo. O único título do Vasco na competição aconteceu em 1992.

PUBLICIDADE

O treinador Abel Braga pode ficar de olho em alguns garotos que vão estar disputando o torneio. Isso porque a base do clube já se mostrou eficaz para revelar grandes atletas.

LEIA MAIS