Home Futebol Fred mais próximo, estreia de Egídio, aspas Odair Hellmann e mais; confira as notícias do Fluminense desta segunda-feira (20)

Fred mais próximo, estreia de Egídio, aspas Odair Hellmann e mais; confira as notícias do Fluminense desta segunda-feira (20)

Após estreia com vitória na Taça Guanabara, Fluminense se prepara para a segunda rodada. Confira os destaques do dia no Fluzão

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Único grande do Rio de Janeiro a vencer na primeira rodada da Taça Guanabara, o Fluminense iniciou a preparação visando a segunda rodada do Estadual, que será na próxima quinta-feira (23), às 20 horas (de Brasília), diante da Portuguesa-RJ, no Maracanã.

O dia no Fluzão foi marcado pelo avanço das tratativas com Fred, que não se acertou com o Cruzeiro e deve ter o seu contrato rescindido com o clube mineiro e ficar livre para acertar o seu retorno ao tricolor. Confira as principais notícias do Fluminense desta segunda-feira (20).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO FLUMINENSE: Segunda-Feira (20)

Fred não entra em acordo com o Cruzeiro e se aproxima de rescisão contratual; Fluminense se aproxima de acerto com o jogador

Cruzeiro e Fred estiveram reunidos por quase duas horas na Toca da Raposa II, no começo da tarde desta segunda-feira. E a reunião, tratada como “positiva e em alto nível” entre as partes, não teve um desfecho, mas as conversas caminham para um rescisão contratual. O Fluzão tem um acordo verbal com o jogador e se aproxima de anúncio. Veja detalhes.

PUBLICIDADE

Egídio terá condições e deve estrear pelo Fluminense na quinta

O Fluzão, se não houver algum imprevisto, terá dois estreantes na quinta-feira, contra a Portuguesa-RJ, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Yago e Egídio. O nome do volante já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última sexta. O clube também protocolou a inscrição do lateral-esquerdo no mesmo dia e este deve aparecer na terça.

Odair prega apoio aos jogadores mais jovens e defende Lucas Barcelos

Treinador acostumado a trabalhar com jovens valores, Odair Hellmann ressaltou a importância do apoio aos garotos de Xerém. Tanto que quando Lucas Barcelos chegou a irritar a torcida com alguns erros na partida contra a Cabofriense, domingo, em Saquarema, o técnico pediu aplausos a ele. Depois do jogo, defendeu o atacante.

PUBLICIDADE

Ex-São Paulo, dupla Nenê e Hudson destaca parceria em gol da vitória do Fluminense no Carioca

Demorou 85 minutos, mas o Fluzão conseguiu evitar um tropeço logo na estreia pelo Campeonato Carioca. Foi o único dos considerados “grandes” a vencer na rodada. Contra a Cabofriense, em Bacaxá, Nenê colocou a bola no fundo da rede. A assistência ficou por conta de Hudson. Uma dupla que já teve parceria em outro tricolor. Os jogadores falaram do entrosamento da época de São Paulo. Confira.

Saiba a programação do Fluminense para esta semana

Passada a vitória na estreia no Campeonato Carioca, o Fluzão já voltou a treinar nesta segunda-feira. Na terça, a atividade será em tempo integral no CT Carlos Castilho. A equipe trabalha de olho no jogo contra a Portuguesa, quinta, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara. Confira a programação semanal.

PUBLICIDADE

Veja gols e lances de Michel Araújo, novo reforço do Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras anunciou oficialmente a contratação de Michel Araújo na noite de sábado (18). O uruguaio chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo do time comandado por Odair Hellmann. Até aqui, o Flu é um dos clubes da Série A que mais vem se reforçando para a atual temporada.

Marcos Felipe analisa atuação do Fluminense na estreia no Carioca

O Fluzão teve trabalho, mas estreou com vitória no Campeonato Carioca. A equipe tricolor fez 1 a 0 na Cabofriense, domingo, no Elcyr Resende. Após o jogo, Marcos Felipe comentou a atuação do time. O goleiro reconheceu a dificuldade, mas destacou a boa assimilação do grupo em relação ao trabalho do técnico Odair Hellmann, mesmo com pouco tempo.

PUBLICIDADE

“É acreditar até o fim”, vibra Luccas Claro, após salvar gol em cima da linha com o rosto

Além do gol de Nenê, um lance foi crucial para a vitória do Fluzão por 1 a 0 sobre a Cabofriense, em Bacaxá, pela abertura da Taça Guanabara. Quando o placar ainda estava zerado, o zagueiro Luccas Claro evitou, em cima da linha, um gol claro para o time da Região dos Lagos. O jogador falou sobre o lance, confira.

Boa atuação de Pacheco em estreia contra Brasil empolga torcedores do Fluminense

O atacante Fernando Pacheco pôde se apresentar à parte da torcida do Fluzão na noite deste domingo. Não com a camisa tricolor, mas sim pela estreia do Pré-Olímpico, quando foi titular na derrota do Peru por a 1 a 0 para o Brasil. E a primeira impressão foi boa – principalmente pelo que apresentou no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Mais informações do Fluzão você encontra na página da equipe no Torcedores.com