Home Futebol Notícias do Grêmio: vitória no Gaúchão, 100 jogos de Alisson, lesão de Kannemann e mais; veja o que rolou nesta quinta (30)

Notícias do Grêmio: vitória no Gaúchão, 100 jogos de Alisson, lesão de Kannemann e mais; veja o que rolou nesta quinta (30)

Grêmio vira no fim e conquista primeira vitória no ano na sua Arena

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Com Everton Cebolinha inspirado, o Grêmio conquistou a sua primeira vitória jogando em casa no Campeonato Gaúcho ao bater o São José, por 2 a 1. O atacante gremista marcou os dois gols da vitória da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi.

A partida diante do São José marcou o centésimo jogo do meia Alisson com a camisa gremista. Por outro lado, uma notícia ruim: o zagueiro Kannemann sentiu uma lesão e foi substituído no primeiro tempo. Confira as principais notícias do Grêmio desta quinta-feira (30).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO GRÊMIO: Quinta-Feira (30)

Com dois gols de Everton Cebolinha, Grêmio bate o São José pelo Gaúchão

O Tricolor conquistou a sua primeira vitória em casa pelo Campeonato Gaúcho. O Imortal superou o São José por 2 a 1, com dois gols de Everton Cebolinha, na Arena, na noite desta quinta-feira (30).

PUBLICIDADE

Grêmio x São José: assista aos gosl da partida do Campeonato Gaúcho

Na noite desta quinta-feira (30),  o Tricolor e o São José duelam pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena e o Zequinha saiu na frente do marcador no fim da primeira etapa. Porém, com dois gols de Everton Cebolinha, o imortal conseguiu a vitória de virada. Assista aos gols.

Com dores no pé, Kannemann deixa jogo mais cedo e preocupa o Grêmio no Gauchão

O zagueiro Walter Kannemann deixou os gramados ainda no primeiro com fortes dores no pé direito e foi substituído. O jogador foi substituído e vira dúvida para a próxima rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Alisson completa 100 jogos pelo Grêmio e recebe homenagem das mãos do presidente Romildo Bolzan

Desde que chegou do Cruzeiro ao Tricolor envolvido em troca com Edílson, Alisson se tornou uma espécie de talismã para o Renato Gaúcho. Um dos principais tentos do meia foi contra o Estudiantes pela Libertadores 2018, quando marcou o gol que evitou a eliminação precoce do Tricolor na competição. O jogador completou 100 jogos e foi homenageado pelo presidente Romildo Bolzan.

Renato fala sobre Thiago Neves e Diego Souza e cita Romário para defendê-los

As chegadas de Thiago Neves e Diego Souza, continuam rendendo questionamentos no Tricolor. Além de todas as polêmicas que os cercam, a idade dos atletas também tem gerado muita discussão entre torcedores e jornalistas. O técnico Renato Portaluppi voltou a defender a dupla. Confira.

PUBLICIDADE

Mais informações do Tricolor você encontra na página do clube no Torcedores.com