Home Futebol Vitória e vaga nas semis da Copa São Paulo, recado de Taison, Aránguiz e mais; confira as notícias do Inter desta sexta-feira (17)

Vitória e vaga nas semis da Copa São Paulo, recado de Taison, Aránguiz e mais; confira as notícias do Inter desta sexta-feira (17)

Meninos do colorado nas semis da Copinha e novidades no mercado da bola entre os destaques do Inter do dia. Confira

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

O elenco do Internacional segue a sua preparação visando a estreia do Campeonato Gaúcho, que será na próxima quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, em Caixas do Sul-RS.

Dentre os destaques do dia no Colorado, a equipe sub-20 derrotou o Botafogo-SP e avançou para às semifinais da Copa São Paulo. Também como destaque temos o recado do atacante Taison para o clube e os dirigentes falando sobre Aránguiz. Confira as principais notícias do Inter desta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

NOTÍCIAS DO INTER: Sexta-Feira (17)

Com dois gols na primeira etapa, Inter vence Botafogo-SP e se garante na semi da Copa São Paulo

O Colorado está entre os quatro melhores clubes da Copa São Paulo de 2020. Nesta sexta-feira (17), o clube bateu o Botafogo-SP por 2 a 0 na Fonte Luminosa, em Araraquara, pelas quartas de final da competição nacional e conseguiu se garantir na semifinal do torneio.

PUBLICIDADE

Botafogo-SP x Inter: assista aos gols da partida da Copa São Paulo

O estado do Rio Grande do Sul tem ao menos um representante na semifinal da Copa São Paulo de 2020. Nesta sexta-feira (17), o Colorado bateu o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0 na Fonte Luminosa em Araraquara, no interior de São Paulo, e garantiu a sua vaga entre os quatro melhores clubes da competição nacional. Assista aos gols da partida.

Inter dá parabéns a Taison pelo aniversário e atacante responde com um aviso: “Falta muito pouco”

No dia em que completou 32 anos de idade, Taison aproveitou para agitar a torcida do Colorado na web. Ao responder o “parabéns” dado no Instagram pelo clube do Beira-Rio, o jogador indicou que está cada vez mais próximo de retornar. Confira o recado.

PUBLICIDADE

Presidente do Inter despista sobre Aránguiz, mas não esconde admiração: “Joga muito”

Responsável pela contratação do chileno na temporada de 2014, quando era vice-presidente de futebol, o atual mandatário colorado Marcelo Medeiros é um tradicional admirador do futebol de Charles Aránguiz. Embora o queira para 2020, segue demonstrando cautela ao falar do jogador.

D’Alessandro relembra passagem de Aránguiz no Inter e compara chileno com Edenilson: “São parecidos”

Entra ano, sai ano e alguns jogadores sempre são citados como possíveis reforços a cada inicio de temporada do Inter. Foi assim com Oscar por um tempo e atualmente é, dentre outros atletas, com o chileno Charles Aránguiz. Confira trechos da entrevista.

PUBLICIDADE

D’Ale diz que não renovou para ser tradutor e compara Coudet com Odair: “Estilos diferentes”

Prestes a completar 39 anos, mais de 10 deles vividos nos corredores do Beira-Rio, D’Alessandro concedeu sua primeira entrevista coletiva da temporada após o treino desta sexta-feira, no CT do Parque Gigante. E como de costume, o argentino falou sobre diversos assuntos. A relação dele com o técnico Eduardo Coudet, porém, acabou sendo o principal tema da conversa.

Da direção ao grupo de jogadores: como Eduardo Coudet vai impressionando e ganhando elogios no Inter

Os gritos em espanhol vão ecoando pelo Guaíba a cada treino no CT Parque Gigante. As vozes de Eduardo Coudet e de seus auxiliares rumam em um mesmo sentido: aplicar ao grupo de atletas do Inter a importância de ter “intensidade” dentro de campo, palavra que virou mantra no Beira-Rio e símbolo do novo time.

PUBLICIDADE

Mais informações do Colorado você encontra na página do clube no Torcedores.com