Home Futebol Corinthians nega negociação por Rony, Podolski na Turquia, Paquetá e mais: veja as novidades do mercado da bola desta sexta (24)

Corinthians nega negociação por Rony, Podolski na Turquia, Paquetá e mais: veja as novidades do mercado da bola desta sexta (24)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais fatos que envolveram o mercado da bola nesta sexta-feira

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O mercado da bola segue afitando os bastidores do futebol brasileiro. Clubes contratam, emprestam, vendem e até dispensam jogadores. Tudo com o objetivo de melhorar seus respectivos elencos. Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades, o Torcedores.com mostra um resumo dos principais fatos que envolveram o os times brasileiros nesta sexta-feira (24).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o resumo do mercado da bola desta sexta-feira (24):

Paquetá não deve voltar ao futebol brasileiro

PUBLICIDADE

O empresário do meia Lucas Paquetá divulgou nota oficial nesta sexta-feira (24) para negar os boatos que têm sido divulgado nos últimos dias. De acordo com o agente, o brasileiro não apresenta nenhum quadro depressivo e sequer cogita retornar ao Brasil. O jogador, no entanto, pode sim deixar o Milan.

Disputa por Rony negada por Corinthians

Rony no Corinthians? Ou no Palmeiras? Após a vitória do Timão por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, em Itaquera, em jogo de estreia do Paulistão 2020, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves voltou a negar negociação pelo atleta do Athletico Paranaense.

Ex-promessa do Palmeiras na Grécia

PUBLICIDADE

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Vinícius, de 26 anos, acertou com o AE Larissa para a disputa da primeira divisão da Grécia.

Mercado da bola na base: Palmeiras renova com revelação de 20 anos

De olho em sua categoria de base e no futuro, o Verdão renovou contrato com o meia-atacante Lincon, de apenas 20 anos. O novo vinculo é válido até .31 de dezembro de 2021.

Podolski em clube turco

PUBLICIDADE

Livre no mercado desde a sua saída do Vissel Kobe, do Japão, o alemão Lukas Podolski foi anunciado como reforço do Antalyaspor, da Turquia. Aos 34 anos, o atacante assinou contrato de uma temporada com o clube turco. O jogador chegou a ter o seu nome ligado no Flamengo.

Honda aprovado por Valentim

A possível contratação de Keisuke Honda pelo Botafogo tem animado não só a torcida do Glorioso, mas também o treinador Alberto Valentim.