Home Extracampo Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

Atacante Rubro-Negro vai começar a temporada com novo corte de cabelo

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

O atacante Bruno Henrique surpreendentemente resolveu mudar o estilo. Destaque do Flamengo na temporada passada, o jogador voltará das férias com novo corte de cabelo. Bruno Henrique anunciou a novidade em postagem feita nas redes sociais. Assim como muitos companheiros de clube, o atacante é fã dos cortes mais extravagantes como: moicano alongado, topete e o cabelo loiro. Mas desta vez, o decidiu usar um estilo mais natural.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com estilo diferenciado

Bruno Henrique foi contratado pelo Flamengo em janeiro de 2019. O jogador despertou interesse do time carioca após se destacar pelo Santos. A negociação entre as duas equipes foi selada em R$ 23 milhões, e ainda envolveu o empréstimo do volante Ronaldo. Logo que chegou, o camisa 27, deixou o torcedor rubro-negro com a certeza que seria importante para o time. Ao longo da temporada, o dono do novo corte de cabelo foi se tornando um dos pilares do Flamengo. Primeiramente comandado por Abel Braga e posteriormente pelo português, Jorge Jesus.

Siga o Torcedores também no Instagram

Sem corte

Assim como não economizou na mudança de estilo, o atacante também abusou dos números positivos. Bruno Henrique atuou em 46 partidas pelo Flamengo em 2019. Campeão brasileiro e da Copa Libertadores da América, o jogador marcou 26 gols na temporada. Em votação popular, Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor atleta de 2019 na América, ficando atrás apenas do companheiro de equipe, Gabigol.

PUBLICIDADE

Novo corte e contrato

Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. Por causa do bom desempenho na última temporada, o staff do atleta esperava por boas propostas, o que acabou não acontecendo. O jogador recebeu apenas algumas sondagens que acabaram não se concretizando. Mesmo assim a diretoria rubro-negra já se movimenta para estender o vinculo com o atacante, para se proteger de possíveis investidas do mercado do exterior, na janela do meio do ano.

Leia mais

Rescisão de Gustavo Henrique com o Santos sai no BID e zagueiro pode ser registrado pelo Flamengo

Gabigol chama Luan de ‘Rei da América’ e manda recado: “Boa sorte no Timão”

PUBLICIDADE

Gabigol mais perto, Thiago Maia e mais: as notícias de hoje no Flamengo

 

PUBLICIDADE