Home Futebol Rescisão de Gustavo Henrique com o Santos sai no BID e zagueiro pode ser registrado pelo Flamengo

Rescisão de Gustavo Henrique com o Santos sai no BID e zagueiro pode ser registrado pelo Flamengo

Zagueiro já foi anunciado pelo Flamengo, mas ainda estava ligado ao Peixe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Gustavo Henrique já pode ser regularizado pelo Flamengo após o anúncio oficial de sua contratação pelo clube carioca.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque o nome do jogador saiu no BID (Boletim Informativo Diário) nesta quinta-feira (9) com a rescisão de seu contrato com o Santos, que não conseguiu renovar seu contrato.

https://twitter.com/RededoFutebol/status/121534883586793062

PUBLICIDADE

Com isso, o Flamengo já pode organizar a apresentação de Gustavo Henrique e utilizá-lo na pré-temporada do clube, que começará após os rivais devido à participação no Mundial de Clubes, que foi decidido no dia 21 de dezembro do ano passado.

Gustavo Henrique era desejo de clubes como Corinthians e Palmeiras, mas optou por fechar com o Flamengo, atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores.

Os principais concorrentes do defensor no elenco serão os titulares Rodrigo Caio e Pablo Marí, que até então não tinham concorrentes de peso na função.

Leia mais:
Com Prass no topo, veja quem são os 10 jogadores mais velhos com contrato em times da Série A

PUBLICIDADE

Fernando Prass manda recado à torcida do Ceará e admite ansiedade por estreia

Goleiro que sofreu com show de Neymar e Mbappé em goleada do PSG é recebido com mensagem fofa dos filhos: “você foi o melhor”