Home Futebol Novo reforço do Santos, Madson se diz motivado, mira tetra da Libertadores e explica ‘veia goleadora’

Novo reforço do Santos, Madson se diz motivado, mira tetra da Libertadores e explica ‘veia goleadora’

Madson chegou a Santos em troca por Victor Ferraz, que se transferiu para o Grêmio

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Uma das novidades na reapresentação do Santos, que aconteceu na quarta-feira (08), no CT Rei Pelé, o lateral-direito Madson disse estar bastante motivado pela oportunidade de vestir a camisa do Peixe e mira conquistar títulos.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Só tenha a agradecer a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada, que é a equipe do Santos. Oportunidade única. Espero poder dar o meu melhor, ajudar o Santos a conquistar títulos. Venho bastante motivado, creio que seja a oportunidade da caminha carreira estar vestindo essa camisa. Espero que eu possa, juntamente com meus companheiros, fazer um excelente ano”, disse o lateral-direito, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube.

PUBLICIDADE

Madson já se coloca à disposição do treinador Jesualdo Ferreira para a estreia do Peixe no Campeonato Paulista, que acontece contra o Red Bull Bragantino, dia 23 de janeiro, na Vila Belmiro.

“Com certeza (sobre estar pronto para estrear pelo Santos), até pelo meu biotipo, não sou um jogador que perco muito nas férias, graças a Deus eu me cuidei nessas férias. Espero estar preparado o mais rápido possível, juntamente com a pré-temporada bem realizada”, completou Madson, que já vislumbra brigar pelo tetra da Libertadores:

“Esperando começar bem o Paulistão. A equipe volta para a Libertadores, onde o Santos tem uma história linda, tricampeão da Libertadores. Esperamos poder quem sabe buscar o tetra. Motivado, bastante feliz, para realizar um grande ano”, destacou.

Na temporada passada, Madson se destacou pelo Athletico Paranaense por sua ‘veia goleadora’: ele fez cinco gols (quatro de cabeça) no Brasileirão 2019. O lateral-direito admite surpresa com temporada ‘artilheira’ e espera aprimorar o fundamento do cabeceio pelo Santos.

PUBLICIDADE

“Esse brasileiro fui feliz marcando cinco gols, quatro de cabeça. Era uma especialidade que para ser sincero eu não conhecia, mas na equipe do Athletico os treinadores que lá estavam me deram essa oportunidade de ir para área, e fui feliz atacando bem a bola, marcando gols importantes. Mas, é passado, espero poder agora fazer com a equipe do Santos, nessa pré-temporada estar aprimorando mais ainda esse fator, que é o cabeceio”, finalizou Madson.

No Santos, Madson vai brigar por posição na lateral-direita com Pará, que terminou 2019 em alta. O jogador de 27 anos assinou com o Peixe por três anos.

LEIA MAIS:

Raniel agradece ao Santos, projeta briga por títulos em 2020 e elogia Jesualdo: “É uma honra”

Empresário afirma que não há negociação de Quaresma com o Santos, mas diz: “É um clube muito interessante”

PUBLICIDADE

Veja como deve ficar o time base do Santos com os reforços já confirmados