Home Futebol Novo técnico do Barcelona diz que Arthur é “um jogador extraordinário”

Novo técnico do Barcelona diz que Arthur é “um jogador extraordinário”

Além de Arthur, otreinador falou também sobre jovens do Barcelona B, Messi e Arturo Vidal

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O técnico Quique Setién, que fará sua estréia pelo Barcelona no domingo contra o Granada, concedeu entrevista neste sábado. O o treinador revelou as conversas que teve com os jogadores, falou sobre Arthur e também sobre o jovem Riqui Puig.

PUBLICIDADE

“Não sou eu que vou descobrir o Arthur. É um jogador extraordinário que entende tudo. Todos os jogadores são extraordinários. O que gostarei de ver é conseguir que todos os jogadores deem o melhor de si mesmos. Quando isso acontecer, o que cada um dará à equipe terá reflexo no rendimento geral do time. Vamos ajudar para dar condições para que isso aconteça”, disse.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O treinador falou sobre oportunidades a Riqui Puig e outros jovens jogadores do Barcelona B.

PUBLICIDADE

“Sobre Riqui e todos os jogadores do time B, tenho a opinião que tenho é que tenho que tentar ir conhecendo-os. A maioria são conhecidos, mas não se conhece intimamente até que se trabalha com ele. Riqui é um grandíssimo jogador, como são outros, e todos vão ter opções. Esta semana treinou conosco e talvez na semana que vem venha outros. Todos vão ter opções”, afirmou.

O técnico revelou ainda as conversas que teve com o craque Lionel Messi e outros nomes do elenco do Barcelona.

“É certo que falei com Leo, como com quase todos os jogadores. É verdade que não vamos esconder que Leo é um jogador especial, mas falei o mesmo com ele do que pude falar com Piqué, Neto, Ter Stegen. Com quase todos tive alguma conversa. Isso será habitual”, explicou.

Expeculado na Inter de Milão, Arturo Vidal também foi citado pelo o novo treinador da equipe.

PUBLICIDADE

“Gosto de falar com os jogadores e saber o que pensam, debater. Hoje houve um caso com Arturo (Vidal) que comentei antes do treino e ele aplicou muito bem. É um exemplo da maneira de trabalhar que temos e o ‘feedback’ será total e absoluto”, disse o treinador.

LEIA MAIS:

Klopp critica Copa Africana e cogita não contratar mais africanos

PUBLICIDADE

Com Pedrinho vestindo a 10, CBF divulga numeração de seleção sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico