Home Futebol Novo técnico do Barcelona é fã de jogador pretendido pela equipe

Novo técnico do Barcelona é fã de jogador pretendido pela equipe

Quique Setién, novo treinador do Barcelona, lançou jogador que hoje é objetivo para reforçar o time

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O novo técnico do Barcelona, Quique Setién é um fã do jogo do espanhol Fabián Ruiz, um dos objetivos da equipe para reforçar o elenco. Ele também será visto de perto, pois é atleta do Napoli, time que irá enfrentar os catalães pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Quique lançou o atleta no Betis e inclusive chegou a frustrar a ida dele para o Barça B. Inclusive, em entrevista dada em 2019, ele explicou como foi a situação: “O Barcelona queria pagar um milhão de euros para que ele fosse a filial e eu neguei. Queríamos ele no Betis”, afirmou.

Em relação a evolução de Fabián Ruiz, Quique Setién explicou que observou que ele seria um atleta de grande potencial e por isso decidiram ficar com eles. No entanto, ainda não é um jogador pronto: “Falta melhorar certas coisas, mas tem uma capacidade de aprendizado incrível. Sua margem de crescimento é ampla”.

PUBLICIDADE

O novo comandante da equipe catalã também acredita que se não tivessem vendido Fabián para o Napoli, hoje ele seria negociado facilmente por mais de 60 milhões de euros. Mas o Napoli faz um jogo mais duro ainda, pois quer negociar o espanhol por um valor acima de 100 milhões de euros. Resta esperar para ver se o pupilo voltará a se encontrar com o mestre, jogando pela mesma equipe.

LEIA MAIS:

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”