Home Extracampo Odell Beckham Jr. tem prisão pedida após dar tapa nas nádegas de policial ao comemorar título de LSU

Odell Beckham Jr. tem prisão pedida após dar tapa nas nádegas de policial ao comemorar título de LSU

Policial de New Orleans abriu boletim de ocorrência contra Odell Beckham Jr. após título nacional de LSU na NCAA por tapa indiscreto do jogador

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

O título nacional de LSU Tigers foi muito comemorado na NCAA – entidade que organiza o futebol americano universitário. A vitória sobre Clemson Tigers, por 42×25, teve uma intensa festa após a partida. Um dos destaques foi Odell Beckham Jr., wide receiver do Cleveland Browns que nasceu em Baton Rouge, cidade onde está a faculdade, e cursou a academia de ensino. Ele teve até mesmo a prisão pedida pela polícia de New Orleans.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A polícia de New Orleans pediu a prisão de Odell Beckham Jr. por conta de um tapa nas nádegas de um policial. O profissional abriu um boletim de ocorrência contra o wide receiver. A pena inclui seis meses de prisão e multa de US$ 1.000.

PUBLICIDADE

O Cleveland Browns já soltou uma nota oficial sobre o caso em suas redes sociais:

(Tradução: “Estamos cientes do incidente e em contato com Odell e seus representantes na questão. Eles estão cooperando com as autoridades para atender a situação”)

Não foi a única suposta infração cometida por Odell Beckham Jr. na noite. Em vídeo, ele aparece distribuindo dinheiro para os atletas de LSU, algo proibido pelo regulamento da NCAA:

Mais de OBJ

Odell Beckham Jr. é conhecido por ser um dos “parças” de Neymar na NFL e por seu estilo de vida pouco convencional. Também já foi comparado ao brasileiro por atitudes polêmicas, mas também mostra empatia com doentes.

LEIA MAIS
“Homem da minha vida”, Eli Manning brilha em vitória do Giants sobre o 49ers e Twitter elogia o QB
Pulo de Ezekiel Elliott sobre rival em Eagles x Cowboys chama atenção no Twitter
Packers x 49ers: Aaron Rodgers brilha em vitória de Green Bay e Twitter elogia o quarterback