Home Extracampo Ônibus de time paraibano pega fogo durante viagem para o Estadual

Ônibus de time paraibano pega fogo durante viagem para o Estadual

Time paraibano viajava para a disputa da segunda rodada do Estadual, quando levou um susto por parte do ônibus

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O Atlético de Cajazeiras tomou um susto neste sábado (25), quando o ônibus que transportava os jogadores até João Pessoa para a disputa do Estadual teve princípio de incêndio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No entanto, nenhum passageiro se feriu durante o começo do fogo, segundo a nota oficial do clube nas redes sociais. O Cajazeiras disputa o Campeonato Paraibano em 2020.

O princípio de incêndio foi atrelado à falha mecânica no ônibus e, segundo relatos, o veículo começou a pegar fogo na cidade de Junco do Seridó, distante 205km da capital paraibana.

PUBLICIDADE

Em nota oficial, o time paraibano tranquilizou os torcedores e comunidade paraibana, que mostraram-se preocupados com o caso logo que souberam do acontecido.

“O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje, com o transporte que levava toda a delegação do Atlético de Cajazeiras a cidade de João Pessoa-PB, onde o mesmo veio a incendiar próximo a cidade do Junco do Seridó-PB”, diz a primeira parte do escrito.

“Todos os passageiros do ônibus saíram bem e sem nenhuma lesão. Agradecemos aos moradores da região que foram solidários e prestativos com o ocorrido”, concluiu.

O time paraibano jogará no domingo

Mesmo com o princípio de incêndio e o grande susto nos jogadores e comissão técnica, o clube confirmou a partida contra o CSP, em João Pessoa, pela segunda rodada do Paraibano.

PUBLICIDADE

O Cajazeiras, inclusive, é o líder do Grupo A do Estadual com 3 pontos conquistados, após vencer na primeira rodada o Nacional por 2 a 0. O time paraibano busca manter o 100% de aproveitamento.

LEIA MAIS: Atletas da Seleção Pré-Olímpica assistem a final da Copa São Paulo e Pepê revela as joias da base gremista

Feijão, ex-número 1 do Brasil, foi banido permanentemente do Tênis

 

PUBLICIDADE