Home Futebol Orejuela tem “chance zero” de jogar no Flamengo, afirma dirigente rubro-negro

Orejuela tem “chance zero” de jogar no Flamengo, afirma dirigente rubro-negro

Lateral do Cruzeiro teve rumores ligados ao clube rubro-negro, mas Marcos Braz negou conversas do Flamengo com o clube de Belo Horizonte

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Flamengo negou conversas para a contratação do lateral-direito Orejuela, que pertence ao Cruzeiro, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (9). Marcos Braz, vice-presidente da equipe rubro-negra, afirmou que não há chances do colombiano chegar ao campeão da Libertadores e do Brasileirão, no momento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Flamengo busca um reserva imediato para Rafinha na lateral direita após a saída de Rodinei. Braz confia no jovem João Lucas, que atualmente é o nome à disposição de Jorge Jesus no banco. Porém, de acordo com Marcos Braz, tem “chance zero” do clube contratar o jogador do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Orejuela não indicou nomes de interessados, mas afirmou que pretende continuar no futebol brasileiro em 2020, recentemente, em entrevista ao SuperEsportes. ”A situação com o Cruzeiro está boa. Ainda vou me reunir com a diretoria. São apenas rumores (interesses de outros times). A vontade é continuar no Brasil este ano”, comentou.

LEIA MAIS:

Allan Abi Madi: Flamengo com ‘gelo no sangue’ na política e no futebol

PUBLICIDADE

Marcos Braz atualiza situação de Thiago Maia e coloca Michael mais perto do Flamengo que Pedro

Marcos Braz diz que negociação com Gabigol “andou”, descarta Cavani no Fla e critica “filósofos do mercado”