Home Games Organização LDLC anuncia parceria com time de futebol francês

Organização LDLC anuncia parceria com time de futebol francês

Equipe tradicional do esporte eletrônico se uniu ao Olympique Lyonnais

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A organização Team LDLC anunciou nesta terça-feira (7) uma parceria com o Olympique Lyonnais, conhecido tradicionalmente como Lyon. Com isso, a organização passará a se chamar LDLC OL. Além da mudança no nome, a organização também vai mudar as cores da equipe e do uniforme.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

“Estamos ansiosos para vê-lo em breve para a primeira competição de nossos jogadores sob novas cores: LDLC OL”, disse a organização por meio de um comunicado realizado no site oficial.

PUBLICIDADE

Responsável por revelar jogadores como Kenny “kennyS” Schurb, Dan “apEX” Madesclaire e Vicent “Happy” Cervoni, a equipe anda afastada do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. No entanto, o jogo da Valve não é o único no qual a organização conta com equipes.

Além de CS:GO, a LDLC OL também possui equipe de League of Legends, Fortnite, FIFA e World Rally Championshi (WRC). Com a parceria com o Lyon, a empresa anunciou que irá se mudar definitivamente para a cidade de Lyon, onde vão estar em um novo centro de treinamento de esporte eletrônico para iniciar a próxima temporada.

LEIA MAIS

Modern Warfare recebe novo modo 1v1 Gunfight e Gun Game

PUBLICIDADE

Clash of Clans arrecadou US$ 727 milhões em 2019, diz site