Home Futebol Oscar deseja boa sorte para Boschilia no Internacional e torcedores pedem seu retorno: “Vem fazer parceria com ele”

Oscar deseja boa sorte para Boschilia no Internacional e torcedores pedem seu retorno: “Vem fazer parceria com ele”

Após passagem pelo futebol europeu, Boschilia foi anunciado como novo reforço do Internacional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com breve passagem pelo São Paulo no Brasil, o meia irá atuar no Colorado em 2020. No Velho Continente, atuou por Monaco e Nantes, onde não conseguiu desenvolver seu melhor futebol. Agora, de volta ao país, ele recebeu uma mensagem de um jogador que também jogou pelo Tricolor Paulista e teve grande desempenho no clube gaúcho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Oscar, atualmente no Shangai SIPG, publicou uma mensagem destinada para Boschilia. Dessa forma, houve um desejo para que o atleta consiga ter seu espaço na equipe e que seja feliz, experiência que foi vivida pelo seu compatriota.

Boa sorte, irmão! Tenho certeza que vai ser feliz como eu também fui”, escreveu.

PUBLICIDADE

A publicação desencadeou uma série de pedidos para que Oscar vestisse a camisa do Internacional. O meia tem contrato com o time chinês até novembro de 2024, o que torna um retorno bastante improvável.

LEIA MAIS