Home Futebol Pai de Reinier: “Houve contato com Barcelona, mas foi frágil”

Pai de Reinier: “Houve contato com Barcelona, mas foi frágil”

Reinier, novo reforço do Real Madrid, também tinha opção de ir para o Barça, segundo o pai do atleta

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

O pai do novo contratado do Real Madrid, Reinier, deu uma entrevista para a mídia da Espanha logo após a contratação do brasileiro ser anunciada oficialmente pelo clube merengue.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mauro Carvalho falou estar muito feliz pela realização do sonho do filho: “Estamos muito contentes, meu filho está vivendo um sonho e estamos muito felizes pelo projeto que o Real quer com ele. Quando chega um momento assim, a princípio, nem acreditamos. Agora ele tem que demonstrar que a aposta nele é uma aposta correta”.

Carvalho também falou sobre outras equipes que estiveram atrás de Reinier, entre elas o Barça: “Houve contatos com o Barcelona, mas muito frágeis, nada tão forte como a do Real, que chegou e fez a oferta. Também entraram em contato as equipes da Juventus, Arsenal, Liverpool, Borussia e Ajax”.

PUBLICIDADE

Ele também garantiu que o filho torce para o Real Madrid desde pequeno, o que pesou na decisão: “Quando estavam Zidane, Raúl, Hierro, Guti… depois Cristiano Ronaldo… sempre ele teve essa admiração muito grande pelo Real, apontou Carvalho.

O pai de Reinier não quis fazer comparações entre o filho dele e os brasileiros Vinicius e Rodrygo: “Meu filho não joga nas mesmas posições de Rodrygo ou de Vinícius. Eu gosto muito do Rodrygo pela sua qualidade técnica e inteligência, mas é um jogador que joga pelo lado direito ou aberto. Vinícius, a mesma coisa. Reinier joga mais de meio-campista. É mais parecido com Kaká”.

Mauro Carvalho ainda falou para a emissora espanhola sobre o crescimento de Reinier sob o comando de Jorge Jesus: “Reinier aprendeu muito jogando em uma posição mais adiantada. Era o substituto habitual de Gabriel Barbosa ou do Bruno Henrique. Foi uma experiência muito boa para ele, mas ele gosta mais de jogar mais recuado. É um jogador que entra muito na área, que marca muitos gols, porém tem que atuar em mais áreas do campo”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

ADRIÁN RAMOS, DO AMÉRICA DE CALI: “NÃO TIVE A MELHOR RELAÇÃO COM KLOPP”