Home Futebol Palmeiras começa processo para troca de grama do Allianz Parque

Palmeiras começa processo para troca de grama do Allianz Parque

Gramado do estádio palmeirense terá grama sintética a partir de 2020; Verdão jogará em fevereiro no novo piso

Por Victor Martins em 13/01/2020 16:07 - Atualizado há 2 anos

O Allianz Parque terá gramado sintético a partir de 2020. E o processo para adequar o estádio do Palmeiras ao novo gramado começou já nesta segunda-feira (13), com a retirada da grama natural da arena.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

De acordo com o Lance!, o cronograma da troca de gramado do Allianz está já em passos adiantados, com a preparação deste processo tendo sido iniciada em dezembro. Inicialmente a grama natural será retirada para que o piso sintético seja depois instalado no campo. O treino aberto do time feminino do Palmeiras, no domingo (12), foi a ‘despedida’ da grama natural do Allianz Parque.

O processo levará cerca de um mês e, com isso, tirará o Verdão de seu estádio já no começo do Campeonato Paulista. O clássico com o São Paulo, marcado para o dia 26, não será no estádio devido à colocação do gramado artificial no estádio.

A previsão é de que o Palmeiras já jogue no novo gramado em fevereiro. Um dos gramados da Academia de Futebol também terá grama artificial, com este processo a se encerrar no final de janeiro para instalação do piso. Para treinamentos.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Palmeiras faz proposta por nova joia da Colômbia

Dudu admite torcida por Palmeiras x Corinthians na Libertadores

(Crédito da foto : Divulgação Allianz Parque)

Exit mobile version