Home Futebol Dudu admite torcida por Palmeiras x Corinthians na Libertadores

Dudu admite torcida por Palmeiras x Corinthians na Libertadores

Camisa 7 do Verdão está nos Estados Unidos em pré-temporada com o clube

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Copa Libertadores de 2020 pode proporcionar mais uma vez um grande clássico do futebol brasileiro: Palmeiras x Corinthians. Para isso, o time alvinegro precisa passar pelas duas primeiras etapas da competição – a chamada pré-Libertadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desta forma, o clube seria adversário do Verdão na fase de grupos ao lado de Tigre, da Argentina, e Bolívar, da Bolívia.

O atacante Dudu, do Palmeiras, admite que gostaria de enfrentar o arquirrival.

PUBLICIDADE

Sempre que começa os anos eu penso nesses jogos, contra Santos, Corinthians e São Paulo. Ainda mais com Corinthians caindo na chave. Tomara que caia, tomara que eles se classifiquem, vai ser legal e bonito, tanto para gente quanto para eles. A rivalidade é forte em São Paulo, e é o maior de São Paulo. Vai ser importante isso“, disse o atacante em entrevista ao perfil da Florida Cup no Instagram.

O Timão começa a participação na Libertadores na segunda fase, quando vai enfrentar o vencedor de Guaraní, do Paraguai, e San José, da Bolívia.

Caso passe por essa etapa, o Corinthians ainda teria que passar pela terceira fase do torneio – contra o vencedor de Cerro Largo, do Uruguai, e Palestino, do Chile – para fazer parte do grupo do Palmeiras.

Confira a entrevista com o atacante do Verdão