Home Futebol Palmeiras define programação de reapresentação do elenco para 2020

Palmeiras define programação de reapresentação do elenco para 2020

Apresentação do Verdão terá conversa do elenco com Luxa e coletiva com atletas vindos da base

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Palmeiras já tem definida a sua reapresentação para o começo dos treinos da temporada 2020. O Verdão voltará a treinar na segunda-feira (6), quando o técnico Vanderlei Luxemburgo terá seu primeiro contato com o grupo de jogadores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Em seu site oficial, o clube detalhou os planos para o dia da apresentação do elenco alviverde para a temporada, que acontecerá na Academia de Futebol, na Barra Funda (São Paulo). A reapresentação será às 15h, com posteriormente, uma conversa da diretoria e do treinador com o grupo de jogadores e exames médicos feitos pelos atletas.

A reapresentação palmeirense também terá entrevista coletiva. Mas ao invés do treinador, dirigentes ou jogadores mais experientes, os primeiros atletas a terem contato com os jornalistas são um trio formado por atletas promovidos das categorias de base: o lateral-esquerdo Lucas Esteves e os meio-campistas Patrick de Paula e Gabriel Menino. Uma atitude que indica a postura do Palmeiras em 2020 de dar mais espaço para a base.

PUBLICIDADE

Os atletas ficarão concentrados até o dia 10, dia anterior à viagem para os Estados Unidos para participar da Florida Cup. O Verdão fará dois jogos no torneio, contra Atlético Nacional (dia 15) e New York City (dia 18). No dia 22, estreará no Paulistão contra o Ituano.

Confira a programação da reapresentação do Palmeiras para 2020

DIA 06/01 – SEGUNDA-FEIRA
15h00 – Reapresentação do elenco
17h00 – Entrada dos repórteres na Academia de Futebol
17h30 – Entrevista coletiva de Lucas Esteves, Patrick de Paula e Gabriel Menino

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Irmãos? Torcedores do Palmeiras se assustam com semelhança de atleta da base com Tchê Tchê

(Crédito da foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)