Palmeiras faz último treino na Academia antes de ida para os EUA

Verdão fez trabalho físico antes da viagem para a disputa da Florida Cup

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

O Palmeiras fez nesta sexta-feira (10) seu último treino antes de viajar para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup. A atividade aconteceu na Academia de Futebol do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O treino aconteceu debaixo de sol. Segundo a Gazeta Esportiva, a atividade foi basicamente física, com o técnico Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica implementando trabalhos para aprimorar a forma dos jogadores. O único contato com bola dos atletas do Verdão foi no aquecimento.

Três atletas que negociam com outros clubes estiveram no treino: o lateral-esquerdo Victor Luís, o atacante Deyverson e o meio-campista Matheus Fernandes trabalharam normalmente, mesmo próximos de serem negociados.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A viagem do Palmeiras para os Estados Unidos será neste sábado (11). Na Florida Cup, o Palmeiras enfrentará Atlético Nacional e New York City FC. A lista de inscritos do Verdão para a competição ainda não foi divulgada oficialmente pelo clube.

LEIA MAIS

Puma revela nova linha de treino e viagem do Palmeiras para 2020

Dudu completa cinco anos no Palmeiras e afirma: “Nunca pensei em sair”

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras)