Home Futebol Dudu completa cinco anos no Palmeiras e afirma: “Nunca pensei em sair”

Dudu completa cinco anos no Palmeiras e afirma: “Nunca pensei em sair”

Atacante chegou ao Palmeiras em 2015 e chegou a ser sondado por outras equipes, mas afirmou que nunca quis deixar o clube alviverde

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Depois de uma temporada de altos e baixos em 2019, o atacante Dudu tem tudo para começar 2020 com um sorriso no rosto. O jogador completará cinco anos como jogador do time alviverde e é a grande estrela do elenco comandado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dudu chegou a ser sondado por outras equipes desde a sua chegada em 2015, principalmente pelo futebol chinês. Porém, segundo o jogador em entrevista à ESPN nesta sexta (10), nunca quis deixar a equipe do Allianz Parque. “Eu, particularmente, nunca pensei em sair do Palmeiras. Tenho muito carinho com os torcedores”, disse.

Jogador escolheu também uma palavra para ser fundamental para o clube na temporada: “Atitude. Comprometimento com a equipe, com o clube. Precisamos nos dedicar mais. A gente sabe que as outras equipes vão vir forte. Temos grandes adversários, grandes equipes se reforçando. Precisamos estar focados neste ano para conquistarmos títulos.”

PUBLICIDADE

Durante o programa SportsCenter manhã da emissora, Dudu foi eleito o melhor jogador da década no Palmeiras pelos comentaristas. O atacante agradeceu e comemorou os bons anos com a camisa palestrina. “Fico feliz. Passaram grandes jogadores pelo Palmeiras. De 2015 para cá, fizemos grandes temporadas”, comentou.

LEIA MAIS:

Paulo Nunes critica venda de promessa do Palmeiras: “Dudu não vai suportar sozinho”

PUBLICIDADE

“O Palmeiras não está quebrado como estão dizendo”, afirma Guipa